|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 11:43 am
dreamish "Tudo nessa sala é comestível, até eu. Mas isso seria canibalismo." a não depende o tipo de comer ki vc imagine também né sejamos bem cinceros eu ja pensaria uma maneira bem melhor ki mais tigar huahauhuahaua rofl mrgreen desculpa mais não resisti o comentario ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 12:14 pm
É uma citação da versão nova da fantástica fábrica. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 12:25 pm
dreamish É uma citação da versão nova da fantástica fábrica. xD hehehe vc ta tão lindinha nossa!!! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 12:29 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 2:34 pm
Olhaaa >_> O povão continua aqui o/ (acho) *master sumido* @_@
Só pra constar, eu sou o vini, tá? q
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 2:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 4:46 pm
Toxic Religion Bom gente... Como eu acabei de tomar 2 xícaras de café, e estou um tanto hiperativo e entediado... fiz algo pensando na GDA e nos headbangers aqui. Não ficou muito legal, mas aqui está:  Hail to that. lml
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 5:17 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 6:01 pm
IASUHDIASIDHSd, valeu Requiem.
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 6:16 pm
Toxic Religion IASUHDIASIDHSd, valeu Requiem. __________________________________ Bah, cheguei agora do bar. >_> To podre... Embora esteja apenas brilhando. Bom, vou lá tomar um banho, n_n Sabe como é, água fria tira o efeito da cerveja. bah não fala isso hj tava seca por uma ceva >< mais to sem grana em casa >> nem convida os amigos ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 6:18 pm
EAE POVO !!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 6:35 pm
Ohsaki-Nana Toxic Religion IASUHDIASIDHSd, valeu Requiem. __________________________________ Bah, cheguei agora do bar. >_> To podre... Embora esteja apenas brilhando. Bom, vou lá tomar um banho, n_n Sabe como é, água fria tira o efeito da cerveja. bah não fala isso hj tava seca por uma ceva >< mais to sem grana em casa >> nem convida os amigos ¬¬ toma tento mulherXD~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 6:37 pm
Dean000 Ohsaki-Nana Toxic Religion IASUHDIASIDHSd, valeu Requiem. __________________________________ Bah, cheguei agora do bar. >_> To podre... Embora esteja apenas brilhando. Bom, vou lá tomar um banho, n_n Sabe como é, água fria tira o efeito da cerveja. bah não fala isso hj tava seca por uma ceva >< mais to sem grana em casa >> nem convida os amigos ¬¬ toma tento mulherXD~~ ai deus ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 6:38 pm
Mr Androgyni EAE POVO !!!!!!!!!!!!!!!!!! oi pessoa ^^ tav em sl?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 7:00 pm
Ohsaki-Nana Mr Androgyni EAE POVO !!!!!!!!!!!!!!!!!! oi pessoa ^^ tav em sl? Hj fui pra redenção e olaria !!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|