|
|
|
|
Posted: Sat Feb 14, 2009 2:49 pm
ChiaShyan Muuuuuuuuuuuu novamente! xD olaaaaaa chyaaaaaa !!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 14, 2009 3:08 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 14, 2009 3:43 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 14, 2009 4:12 pm
Desculpa a propaganda chata, mas se alguém quiser sig. de bandas: http://www.gaiaonline.com/forum/art-shops-and-requests/band-signature-cheap-and-great-3/t.47331743/
... ou também pra me ajudar. redface *Pobre*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 14, 2009 7:55 pm
Bom gente... Como eu acabei de tomar 2 xícaras de café, e estou um tanto hiperativo e entediado... fiz algo pensando na GDA e nos headbangers aqui. Não ficou muito legal, mas aqui está:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 14, 2009 7:59 pm
eu tbm tô hiperativa... não por café. Na verdade, nem sei pq estou hiperativa.. apenas estou!! ^.^
Acho que essa "hora a mais" me afetou de alguma forma... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 14, 2009 8:19 pm
ASUIDAISHDHUSD. Eu vou ficar aqui até as 5, por aí. °o° Tô tentando conseguir gold, e tá difícil. -3-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 14, 2009 8:27 pm
heuheuheue... que horas são, a proposito?
Eu tô aproveitando o tempo "livre" na net aqui em casa p/ baixar algumas músicas... e p/ tocar violão na sala... e p/ dançar que nem uma retardada.. e p/ assistir programas bestas... enfim, p/ um monte de coisa...
Eu deveria aproveitar o tempo livre p/ lava a louça, já que era minha vez... mas p/ isso eu não sou hiperativa.. ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 14, 2009 8:36 pm
AISUHDUIAHSSD, e eu aqui, jogando jigsaw. >_>' É, eu também uso bastante tempo livre. Deixo algo baixando aqui, e ou vou treinar Muay Thai, ou vou desenhar... enfim. n_n Dançando? D: Nunca gostei de dançar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 14, 2009 8:39 pm
Qual o resultado de uma vaca dançando? Milk Shake!!!! (e piada sem graça tbm... sweatdrop )
AAAaaahhh.. mas é tão lecal ficar girando e pulando enquanto escuta música...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 14, 2009 8:44 pm
AISUHDIAUSDIASD, pior que eu ri. dramallama
Bom... Normalmente minhas '' danças '' seriam o Headbanger enquanto escuto metal, e a roda punk. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 14, 2009 8:53 pm
huehuehuee.. não deixa de ser uma dança... isso eu faço tbm, ué?!
Na verdade, na "dança" propriamente dita eu sou um desastre.. sou uma pessoa um tanto desengonçada, sabe? Mas nada que uma noite só em casa não ajude a me soltar... ;P
Ih.. povo acabou de chegar aqui em casa... foi-se minha dancinha...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 14, 2009 8:55 pm
Ei!! Ei!! Ei!! Eu quero testar o negocinho do evento do Gaia, mas não tenho em quem testar... deixar eu testar em ti? Deixa? Deixa? Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeixa???? *.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 14, 2009 8:57 pm
Tá bom, pode testar. ._.'
Só não coma meu cabelo, ok cow?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 14, 2009 9:00 pm
ASIUDHIAUSHDSD, também sou desengonçado quando danço... Normalmente piso nos pés do meu par, ou então chuto o par vizinho. >_>'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|