|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 4:59 am
Achou mesmo? blaugh É que eu não gosto de vocal feminino lírico, Só gosto de gutural feminino, aí sim. *-* E também ajuda dependendo da mulher, né. AISDHHSD.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 5:11 am
Acid Grunge Achou mesmo? blaugh É que eu não gosto de vocal feminino lírico, Só gosto de gutural feminino, aí sim. *-* E também ajuda dependendo da mulher, né. AISDHHSD. ESCUTE CADAVERIA ENTÃO, ESSA É MTO BOA !!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 5:25 am
Que estilo é? Black metal? razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 5:29 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 5:44 am
Vou ouvir. :3 Valeu pela dica.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 11:04 am
Toxic Religion Ohsaki: IAUSHDIUAHSD, marretear owna. x3 - a meu foda-se hauhuaua tu acha ki eu do bola para essas coisas nem to ai mesmo hauhauhauaauhauhaua acredito ki ele entendeu rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 11:07 am
Mr Androgyni Ohsaki-Nana Requiem of Midnight Cradle não é banda do momento x_o Bom, o meu gênero favorito é Gothic Metal, entre eles, Within Temptation, Epica, After Forever, Nightwish, Therion, Leaves Eyes, Lacrimosa... meu acredite pelomenos aki no sul é sim ¬¬ tudo ki é pozer se refere a eles ta um nojo!!!!!!eu sou louca por eles mais sabe ki é tanto pozer enchendo o saco ki nem da vontade de escutar mais >< mais vc tem um ecelente gosto musical ^^amooooooooooooooooooooooooooooooooooo de paixão Lacrimosa heart heart heart Réquien : Vc tem um excelente gosto mesmo, temos algo em comum, porém, não é só de gotic metal que gosto, e sim dos sons góticos em geral, do cru ao modernete, mas curto também E.B.M., ELETRO DARK, DARK WAVE, E POR AI VAI . . . Angel : Ontem passei a tarde com minha nova namorada, e com a catris e o andrey, estamos todos com saudades !!! minha toscura mórr !! quem é essa criatura??? não me diz ki é a agata!!! rofl heart também to com saudade mais como vou para a praia to segurando a grana para gastar por la ^^ mais depois ai sim festas me segurem o/ to baixando umas velharias aki muito show tipo os primeiros discos do ozzy ,e porai vai black metal,metal coisas dos anos 80 ,coisas ki não se tem hoje em dia ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 12:29 pm
4laugh 4laugh heart heart heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 2:14 pm
Mr Androgyni 4laugh 4laugh heart heart heart heart heart nossa ganhei um pirulito de coração do dean ^^o/ mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 2:24 pm
Ohsaki-Nana Mr Androgyni 4laugh 4laugh heart heart heart heart heart nossa ganhei um pirulito de coração do dean ^^o/ mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen Não me acertei com esse evento !!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 2:55 pm
Mr Androgyni Ohsaki-Nana Mr Androgyni 4laugh 4laugh heart heart heart heart heart nossa ganhei um pirulito de coração do dean ^^o/ mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen Não me acertei com esse evento !!!! a mais nem tem nada de mais ^^ ganhei um chocolate e um pirulito o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 3:03 pm
IDEM, E O PIRULITO FOI VC QUEM ME DEU !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 3:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 3:08 pm
vc tem alguma blusa ou vestido vermelho pra me doar ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 3:58 pm
Mr Androgyni vc tem alguma blusa ou vestido vermelho pra me doar ??? tenho mais não para doar são meus ki gosto ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|