|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 12, 2009 6:56 am
OLA PESSOAS . . . twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 12, 2009 1:00 pm
Acid Grunge Melhor coisa que tem é Melodic Black Metal. ,,/ Cradle of Filth é o que há xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 12, 2009 2:31 pm
ta mais ate ai isso é bandas do momento ,mais os grande de verdade vcs conhecem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 12, 2009 2:41 pm
Cradle não é banda do momento x_o
Bom, o meu gênero favorito é Gothic Metal, entre eles, Within Temptation, Epica, After Forever, Nightwish, Therion, Leaves Eyes, Lacrimosa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 12, 2009 3:08 pm
Requiem of Midnight Cradle não é banda do momento x_o Bom, o meu gênero favorito é Gothic Metal, entre eles, Within Temptation, Epica, After Forever, Nightwish, Therion, Leaves Eyes, Lacrimosa... meu acredite pelomenos aki no sul é sim ¬¬ tudo ki é pozer se refere a eles ta um nojo!!!!!!eu sou louca por eles mais sabe ki é tanto pozer enchendo o saco ki nem da vontade de escutar mais >< mais vc tem um ecelente gosto musical ^^amooooooooooooooooooooooooooooooooooo de paixão Lacrimosa heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 12, 2009 3:09 pm
Dimmu Borgir, Graveworm e Shade Empire é o que há! twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 12, 2009 3:12 pm
Acid Grunge Dimmu Borgir, Graveworm e Shade Empire é o que há! twisted oie quem vc vai maretiar? huahuaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 12, 2009 4:25 pm
Ensiferum e Satyricon lml
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 12, 2009 7:53 pm
Mr Androgyni OLA PESSOAS . . . twisted o tosqueira onde tu te enfiou hj?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 3:22 am
Ohsaki: IAUSHDIUAHSD, marretear owna. x3
-
Requiem: Ensiferum é muito Folk metal pra mim, quem dera se ainda fosse um Scar Symmetry. razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 3:23 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 4:08 am
Ohsaki-Nana Requiem of Midnight Cradle não é banda do momento x_o Bom, o meu gênero favorito é Gothic Metal, entre eles, Within Temptation, Epica, After Forever, Nightwish, Therion, Leaves Eyes, Lacrimosa... meu acredite pelomenos aki no sul é sim ¬¬ tudo ki é pozer se refere a eles ta um nojo!!!!!!eu sou louca por eles mais sabe ki é tanto pozer enchendo o saco ki nem da vontade de escutar mais >< mais vc tem um ecelente gosto musical ^^amooooooooooooooooooooooooooooooooooo de paixão Lacrimosa heart heart heart Réquien : Vc tem um excelente gosto mesmo, temos algo em comum, porém, não é só de gotic metal que gosto, e sim dos sons góticos em geral, do cru ao modernete, mas curto também E.B.M., ELETRO DARK, DARK WAVE, E POR AI VAI . . . Angel : Ontem passei a tarde com minha nova namorada, e com a catris e o andrey, estamos todos com saudades !!! minha toscura mórr !!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 4:13 am
Androgyni: Cara, se gosta desse estilo vai gostar de Shade Empire. Tenta ver se acha no youtube: Shade Empire - Pain and Pleasure
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 4:36 am
Olha soh, banda simpática, mas não curti muito não, faltou um vocal feminino ali,pois ficou uma coisa meio clichÊ !!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|