|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 3:11 pm
Mr Androgyni Acid Grunge IAUSDIUAHSD, nem tanto. A gente fica bêbado já escutando Death Metal. >_> TAMBÉM, ESSA GRIATARIA TODA DESNORTEIA QUALQUER UM !!! CURTO SOM GÓTICO !!! twisted hahua o ke ele diria das nossas festas né andro hauhauhauhaua ta doido ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 3:12 pm
Melhor coisa que tem é Melodic Black Metal. ,,/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 3:16 pm
yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! viva nosso deus metal !!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 3:17 pm
Ohsaki-Nana Mr Androgyni Acid Grunge IAUSDIUAHSD, nem tanto. A gente fica bêbado já escutando Death Metal. >_> TAMBÉM, ESSA GRIATARIA TODA DESNORTEIA QUALQUER UM !!! CURTO SOM GÓTICO !!! twisted hahua o ke ele diria das nossas festas né andro hauhauhauhaua ta doido ^^ POIS É ANGEL, O MOÇINHO AI IRIA CEDER AS TENTATIVAS DA VO DELE . . .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 3:20 pm
Mr Androgyni Ohsaki-Nana Mr Androgyni Acid Grunge IAUSDIUAHSD, nem tanto. A gente fica bêbado já escutando Death Metal. >_> TAMBÉM, ESSA GRIATARIA TODA DESNORTEIA QUALQUER UM !!! CURTO SOM GÓTICO !!! twisted hahua o ke ele diria das nossas festas né andro hauhauhauhaua ta doido ^^ POIS É ANGEL, O MOÇINHO AI IRIA CEDER AS TENTATIVAS DA VO DELE . . . huahuahuaha nem fala !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 3:22 pm
LEMBRA DAQUELA MOÇA DE 21 OU 23 ANOS QUE CONVIDEI PRA UMA FESTA, E ELA NÃO PODE IR PORQUE SOU PROMÍSCUO DE MAIS ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 3:22 pm
YEEAAAH, SOU O ROBOT-COW DO MEAL! ,,/ [?] Cara, tem uma praça gigante aqui em POA, a Redenção. XD Domingo junta milhares de Góticos, Punks, Headbangers e Emos, todos pra beber e berrar. aoskdoaksdokasd, isso sim é festa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 3:35 pm
Acid Grunge YEEAAAH, SOU O ROBOT-COW DO MEAL! ,,/ [?] Cara, tem uma praça gigante aqui em POA, a Redenção. XD Domingo junta milhares de Góticos, Punks, Headbangers e Emos, todos pra beber e berrar. aoskdoaksdokasd, isso sim é festa. SIM MOÇINHO,VC CUSTUMA IR LA ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 3:44 pm
Acid Grunge YEEAAAH, SOU O ROBOT-COW DO MEAL! ,,/ [?] Cara, tem uma praça gigante aqui em POA, a Redenção. XD Domingo junta milhares de Góticos, Punks, Headbangers e Emos, todos pra beber e berrar. aoskdoaksdokasd, isso sim é festa. ki nada ali não é nada meu antigamente os metalheiros de verdade se reunião na Osvaldo aranha!! passamos oa madruga de sabado para domingo bebendo com o pessoal das antigas ,Vander ,os caras do egenheiros e porai vai na época ki eu tinha uma banda e todo find tinha shows em poa meu ki saudade >< vc vai muito na rendeção???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 3:45 pm
Mr Androgyni LEMBRA DAQUELA MOÇA DE 21 OU 23 ANOS QUE CONVIDEI PRA UMA FESTA, E ELA NÃO PODE IR PORQUE SOU PROMÍSCUO DE MAIS ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK twisted nem fala >< ela andou aprontando umas aki hauhuahuaa uma hora eu te conto tudinhu!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 3:56 pm
Que idade vocês tem? xP curto muito a redenção, normalmente saio bêbado e zuado de lá. XD Já fui umas 4 ou 5 vezes. :}
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 3:57 pm
Acid Grunge Que idade vocês tem? xP curto muito a redenção, normalmente saio bêbado e zuado de lá. XD Já fui umas 4 ou 5 vezes. :} bom sou bem mais velha ki vc pode apostar ^^ ja fiz muita piração ai por poa vc nem tem noção ^^ a gente pode marca uma hora de se pechar por la ki tu acha?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 4:06 pm
Duvido que tu tenha 40 anos, mas tudo bem. aisdhiashdiusd. Claro, só marcar. biggrin Esse domingo quem sabe eu vá na redença. biggrin Ah, qual nome dessas tuas luvas? Procurei no Market por Spike / Spikes e nao deu nada. oO'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 5:10 pm
Acid Grunge Que idade vocês tem? xP curto muito a redenção, normalmente saio bêbado e zuado de lá. XD Já fui umas 4 ou 5 vezes. :} EU TAMBÉM SOU MAIOR DE IDADE, TENHO 20, E DIA 17 AGORA FAÇO 21 !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 6:53 pm
Acid Grunge Duvido que tu tenha 40 anos, mas tudo bem. aisdhiashdiusd. Claro, só marcar. biggrin Esse domingo quem sabe eu vá na redença. biggrin Ah, qual nome dessas tuas luvas? Procurei no Market por Spike / Spikes e nao deu nada. oO' hehehe nem 40 não 32 ^^ não é luva é um item (Rock Hard (Demonic Mic)) ta ai o nome essas ultimas semnasnem vou poder pq to indo para a praia volto daki 2 semanas ^^ depois vamos marca sim ok beijoooooooooo to indo ver um filme!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|