|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 12:05 pm
Acid Grunge Wah, sol. >3>' E eu - como todo e bom Headbanger - não irei pra praia. Convite não falta... Mas sabe como é, só ando de preto e odeio o sol. '-'/ ah mais isso não tem nada aver pq eu tambem e vou tranquilamente para praia alias amo praia ^^ e tenho muito amigos goticos la ta tomamos banho de roupas hauhaua mais da nada pelomenos vamos e nos divertimos muito ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 12:11 pm
Eu até iria se fosse com amigos, como eu fui esse ano. Mas minha família me convidou. -3-' Aí não. Minha vó é religiosa e fica tentando me converter só porque eu sou ateu e uso camisetas de bandas satânicas. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 12:18 pm
Acid Grunge Eu até iria se fosse com amigos, como eu fui esse ano. Mas minha família me convidou. -3-' Aí não. Minha vó é religiosa e fica tentando me converter só porque eu sou ateu e uso camisetas de bandas satânicas. xD huauha to ligada meu tiu diz ki eu sou uma bruxa huahauhuaa mau sabe ele ki eu odeio bruxas rofl rofl rofl familia é fodiz ainda bem ki minha vózinha me ama bem do jeitinhu ki sou ela é um amor minha mãe nem fala mais nada XD~~~~ também tenho minha propria vida nem tem o ki falar ^^ a eu sou viciada em praia adoro !!! mais como vc disse eu vou com amigos e sem ninguém do mau para avacalhar ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 1:00 pm
Ohsaki-Nana Acid Grunge Eu até iria se fosse com amigos, como eu fui esse ano. Mas minha família me convidou. -3-' Aí não. Minha vó é religiosa e fica tentando me converter só porque eu sou ateu e uso camisetas de bandas satânicas. xD huauha to ligada meu tiu diz ki eu sou uma bruxa huahauhuaa mau sabe ele ki eu odeio bruxas rofl rofl rofl familia é fodiz ainda bem ki minha vózinha me ama bem do jeitinhu ki sou ela é um amor minha mãe nem fala mais nada XD~~~~ também tenho minha propria vida nem tem o ki falar ^^ a eu sou viciada em praia adoro !!! mais como vc disse eu vou com amigos e sem ninguém do mau para avacalhar ^^ VC SABIA QUE O ÓDIO E O AMOR CAMINHAM LADO A LADO,SE VC ODEIDA, É PORQUE NO FUNDO VOCÊ AMA !!! E EU GOSTO DE PRAIA, MESMO ANDANDO DE PRETO, SÓ TENHO UM PROBLEMA COM O SOL, ESSE ME CAUSA ALERGIA !!! twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 1:05 pm
Mr Androgyni Ohsaki-Nana Acid Grunge Eu até iria se fosse com amigos, como eu fui esse ano. Mas minha família me convidou. -3-' Aí não. Minha vó é religiosa e fica tentando me converter só porque eu sou ateu e uso camisetas de bandas satânicas. xD huauha to ligada meu tiu diz ki eu sou uma bruxa huahauhuaa mau sabe ele ki eu odeio bruxas rofl rofl rofl familia é fodiz ainda bem ki minha vózinha me ama bem do jeitinhu ki sou ela é um amor minha mãe nem fala mais nada XD~~~~ também tenho minha propria vida nem tem o ki falar ^^ a eu sou viciada em praia adoro !!! mais como vc disse eu vou com amigos e sem ninguém do mau para avacalhar ^^ VC SABIA QUE O ÓDIO E O AMOR CAMINHAM LADO A LADO,SE VC ODEIDA, É PORQUE NO FUNDO VOCÊ AMA !!! E EU GOSTO DE PRAIA, MESMO ANDANDO DE PRETO, SÓ TENHO UM PROBLEMA COM O SOL, ESSE ME CAUSA ALERGIA !!! twisted nem mais nunca fui fã de bruxas mesmo ,nada aver isso mais tudo bem odeiar foi forte de mais mesmo ^^ gosto de ver animes de bruxinhas e taus mais digo a bruxa em si não me atrai ,sei ki tenho um lado bruxa bem forte erdado da minha avó mais sempre ki posso evitar isso eu faço ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 1:07 pm
IASUHDIUAHSD, é que... ahm... Digamos que quando eu vá pra praia com meus amigos, não sai coisa boa. Então eu nunca vou com a família. x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 1:15 pm
Acid Grunge IASUHDIUAHSD, é que... ahm... Digamos que quando eu vá pra praia com meus amigos, não sai coisa boa. Então eu nunca vou com a família. x3 XD~~~~ ate pq se sair coisas boas não seria viagem com os amigos e sim com os pais hauhauhuahauhaua rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 1:24 pm
xd rofl rofl rofl rofl xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 1:28 pm
AISUHDIUAHSUHSD. sim, sim. A gente faz plantão pra um que fica cuidando dos outros bêbados. XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 1:35 pm
AHH, MAS DAE NÕ TEM MTA GRAÇA, POIS DAE UM FICA SEM A DIVERÇÃO ALCÓLICA !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 1:39 pm
Sim, mas no outro dia ele bebe todas.! XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 1:44 pm
MAS MESMO ASSIM , PERDE A GRAÇA !!!! twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 1:47 pm
IAUSDIUAHSD, nem tanto. A gente fica bêbado já escutando Death Metal. >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 2:04 pm
Acid Grunge IAUSDIUAHSD, nem tanto. A gente fica bêbado já escutando Death Metal. >_> TAMBÉM, ESSA GRIATARIA TODA DESNORTEIA QUALQUER UM !!! CURTO SOM GÓTICO !!! twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 3:10 pm
ah!! não sou muito a favor de beber para se diverti claro beber é tri massa mais pow ficar bebado ai é meio sem noção tipo o divertido é beber todo mundo junto e saber a hora de parti para outra coisa !!!! meu eu vivo bebada mais não ao ponde de ter ki alguém me cuidar ai ja é meio palha !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|