|
|
|
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 12:43 pm
ChiaShyan Nana: huauahuahuaaa... não, não... meu leitinho só é servido em horários mais adequados... uia mais tenho nescau aki falta o leite me da um pouco??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 12:48 pm
Ohsaki-Nana ChiaShyan Nana: huauahuahuaaa... não, não... meu leitinho só é servido em horários mais adequados... uia mais tenho nescau aki falta o leite me da um pouco?? vai colocar uma roupa mulher !!!!! scream scream que falta de vergonha isso!!!! xp assim não quero mais você pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 12:49 pm
ta dean ganhei um pai e não sabia?????? eu estou vestida to ate com muita roupa viu XD~~~~~~ vai dizer ki não gostou tava te esperando horas!!! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 12:51 pm
Ohsaki-Nana ta dean ganhei um pai e não sabia?????? eu estou vestida to ate com muita roupa viu XD~~~~~~ vai dizer ki não gostou tava te esperando horas!!! mrgreen verade, adorei seus morceguinhos !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 12:51 pm
Ohsaki-Nana ta dean ganhei um pai e não sabia?????? eu estou vestida to ate com muita roupa viu XD~~~~~~ vai dizer ki não gostou tava te esperando horas!!! mrgreen pai??não marido rofl rofl rofl voltei hj a tarde ta no msn?? to indo la te espero heart heart ps: e coloca uma roupa!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 12:53 pm
Mr Androgyni Ohsaki-Nana ta dean ganhei um pai e não sabia?????? eu estou vestida to ate com muita roupa viu XD~~~~~~ vai dizer ki não gostou tava te esperando horas!!! mrgreen verade, adorei seus morceguinhos !!! huahuaa mais eu to vestida pow ki é compro comigo agora¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 12:54 pm
Dean000 Ohsaki-Nana ta dean ganhei um pai e não sabia?????? eu estou vestida to ate com muita roupa viu XD~~~~~~ vai dizer ki não gostou tava te esperando horas!!! mrgreen pai??não marido rofl rofl rofl voltei hj a tarde ta no msn?? to indo la te espero heart heart ps: e coloca uma roupa!!! não vou entra no msn não e nem colocar outra roupa vai se catar ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 12:55 pm
Mr Androgyni Ohsaki-Nana ta dean ganhei um pai e não sabia?????? eu estou vestida to ate com muita roupa viu XD~~~~~~ vai dizer ki não gostou tava te esperando horas!!! mrgreen verade, adorei seus morceguinhos !!! é essas mulheres de hj em dia não cuidam as coisa ki usam talk2hand talk2hand morceguinhos é uma boa mesmo só isso que vejo naquele corpo ¬¬ xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 12:57 pm
eu ate ia trocar ,só para não encher o saco mais ja ki tão os dois folgando na minha roupa vou ficar assim to gostosa assim e deu ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 1:00 pm
Nana: isso aíii... não seja dominada! ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 1:01 pm
ChiaShyan Nana: isso aíii... não seja dominada! ;P tão achando ki podem >< eu uso o ki kizer e deu hauhauhauhaa !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 1:02 pm
PARA COM AS LOUCURAS,EU AINDA TE ELOGIEI !!! twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 1:04 pm
mulher de Dean Winchester não anda assim rolleyes rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 1:05 pm
Pode vestir o que quiser, aqui é o Gaia!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 1:07 pm
aiai meninos rolleyes rolleyes rolleyes rolleyes olha ki faço vcs virarem um bixo qualquer XD mrgreen mrgreen mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|