|
|
|
|
Posted: Fri Feb 06, 2009 3:44 pm
Nem fala no calor que está. Passei a tarde no ar condicionado. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 06, 2009 4:04 pm
dreamish Nem fala no calor que está. Passei a tarde no ar condicionado. xD ke inveja hauhuahuaa mais boa viu ^^ ta loco se quero ficar no ar tenho ki ir no shoping mais la ninguém mereci cheio de emo ¬¬ huahuahuaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 06, 2009 5:02 pm
Justamente, fomos ao shopping... Mas depois a uma lanchonete/bar que também tinha ar.
Não era dia de ter emo. Os emos vão nas quintas e nos sábados. Acho que nem sábado mais... Tem outros shoppings mais interessantes para eles. Só tinha um que ficamos apostando se era homem ou mulher.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 06, 2009 5:35 pm
na verdades todos são mulheres huahuahuahuahuaha mais aki eles tão todos os dias ¬¬ o dia todo la aki não tem como fugir de velos o pior ki quando te ve eles vem se chegando achando ki sou uma deles logo olho para cara deles e falo eu escuto musica de verdade da um tempo e saiu huahuahuaa !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 06, 2009 5:37 pm
Eu nem sou confundida. Emo que se preze não tem cabelo como o meu. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 07, 2009 5:52 am
|
|
|
|
|
|
|
Jin Do Po rolled 1 100-sided dice:
56
Total: 56 (1-100)
|
|
Posted: Sat Feb 07, 2009 9:10 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 07, 2009 11:00 am
ANGEL, COMO VAI TOSCUDINHA ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 07, 2009 11:01 am
dreamish Eu nem sou confundida. Emo que se preze não tem cabelo como o meu. xD e como ki é teu cabelo???(imaginando alguns modelos hauhau)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 07, 2009 11:02 am
Mr Androgyni ANGEL, COMO VAI TOSCUDINHA ??? oieeeeeeeeeeeee tosqueira santa rofl rofl rofl rofl to bem melhor ainda bem ainda tomando pilhas de remédios mais to bem sim ^^ e tu sumidinhu como vai as coisas??? e o niver ja tem alguma coisa pranejado??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 07, 2009 11:10 am
Ohsaki-Nana Mr Androgyni ANGEL, COMO VAI TOSCUDINHA ??? oieeeeeeeeeeeee tosqueira santa rofl rofl rofl rofl to bem melhor ainda bem ainda tomando pilhas de remédios mais to bem sim ^^ e tu sumidinhu como vai as coisas??? e o niver ja tem alguma coisa pranejado?? Pior que não, alguma ideia ????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 07, 2009 11:12 am
Mr Androgyni Ohsaki-Nana Mr Androgyni ANGEL, COMO VAI TOSCUDINHA ??? oieeeeeeeeeeeee tosqueira santa rofl rofl rofl rofl to bem melhor ainda bem ainda tomando pilhas de remédios mais to bem sim ^^ e tu sumidinhu como vai as coisas??? e o niver ja tem alguma coisa pranejado?? Pior que não, alguma ideia ???? bah nem sei eu to me indo dia 18 para praia ai volto só depois do carnaval ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 07, 2009 11:15 am
Ohsaki-Nana Mr Androgyni Ohsaki-Nana Mr Androgyni ANGEL, COMO VAI TOSCUDINHA ??? oieeeeeeeeeeeee tosqueira santa rofl rofl rofl rofl to bem melhor ainda bem ainda tomando pilhas de remédios mais to bem sim ^^ e tu sumidinhu como vai as coisas??? e o niver ja tem alguma coisa pranejado?? Pior que não, alguma ideia ???? bah nem sei eu to me indo dia 18 para praia ai volto só depois do carnaval >< Bléééééé . . .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 07, 2009 11:18 am
vou fugir dessa merda de carnaval nunca fico na cidade nessa época XD~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 07, 2009 11:19 am
~tu viu ki to dando uns itens la no forum do sul??? ve la se não tem nada ki te intereci
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|