Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 10506 10507 10508 10509 10510 10511 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

GothVII

PostPosted: Thu Feb 05, 2009 5:18 pm

ninja
PostPosted: Thu Feb 05, 2009 5:31 pm

Você é um ninja silencioso que gosta de fazer bump, né?

dreamish

Predestined Hoarder

GothVII

PostPosted: Thu Feb 05, 2009 5:48 pm

na verdade estou dando sinal de vida ^^
já que a guilda é meu esconderijo do mundo de Gaia
PostPosted: Thu Feb 05, 2009 5:50 pm

Guilds são o meu esconderijo também. Faz dias que eu quase não posto em tópicos normais.

dreamish

Predestined Hoarder

Ohsaki-Nana

PostPosted: Thu Feb 05, 2009 6:31 pm

dreamish
Eu pegaria várias dependo do avatar que eu tivesse tentando montar, mas as pretas são as mais legais.
As outras cores são porque são itens de tons raros que seria legal de usar num avatar.

eu como não sou chegada a cores então ^^
sou mais do tipo dark mesmo ^^
mais acho legal certos avis coloridos sim ^^
PostPosted: Thu Feb 05, 2009 6:33 pm

dreamish
Guilds são o meu esconderijo também. Faz dias que eu quase não posto em tópicos normais.

bah e eu então quase um ano ki não posto em foruns ^^
oieeeeeeeeeeeeee goth saudade de vc *abraça*

Ohsaki-Nana

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Thu Feb 05, 2009 6:35 pm

Como eu estava falando com um amigo meu hoje, gosto de flertar com vários estilos, então troco bastante de avatar e mantenho um inventory bem variado, mas por isso mesmo eu espero os itens baixarem de preço porque senão não dá para comprar tanto com a mesma quantidade de gold.
PostPosted: Thu Feb 05, 2009 6:39 pm

dreamish
Como eu estava falando com um amigo meu hoje, gosto de flertar com vários estilos, então troco bastante de avatar e mantenho um inventory bem variado, mas por isso mesmo eu espero os itens baixarem de preço porque senão não dá para comprar tanto com a mesma quantidade de gold.

é assim ki sempre fiz nunca comprei assim de cara sempre esperava a febre baixar ai comprava ou em outras épocas quando a carta saia sempre tinha um preço super bom ai comprava varias e ai no dia do item sair vendia nossa fiz muita grana assim ^^

Ohsaki-Nana

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Thu Feb 05, 2009 6:49 pm

Nunca fui de comprar a carta antes justamente por medo de que fosse ruim e ultimamente os itens não tem valido a pena comprar a carta antes de abrir.
PostPosted: Thu Feb 05, 2009 6:58 pm

dreamish
Nunca fui de comprar a carta antes justamente por medo de que fosse ruim e ultimamente os itens não tem valido a pena comprar a carta antes de abrir.

mais antigamente mesmo ki fosse ruim no primeiro dia sempre vendia os itens fiz muita grana com isso mesmo com itens de eventos antigamente de um ano para o outro nossa eles valiam bem mais a pena , agora não todo mundo vende por micharias ¬¬

Ohsaki-Nana

Requiem of Midnight

PostPosted: Thu Feb 05, 2009 7:02 pm

OMG os ninjas invadiram a guild...

we're screwed
PostPosted: Thu Feb 05, 2009 7:06 pm

Acho que já foram embora, se bem que são ninjas e não tem como saber.

dreamish

Predestined Hoarder

Ohsaki-Nana

PostPosted: Thu Feb 05, 2009 7:10 pm

dreamish
Acho que já foram embora, se bem que são ninjas e não tem como saber.

não gosto dos ninjas (assasinos,ladrões)fora muitas outras coisas e ao contrario do ki dizem eles não tem honra nenhuma ,bom mais isso é a realidade das coisas não o ki a midia vende né então tenho ki ficar kietinha e deixar rolar ^^
huahuahauhaa lol
PostPosted: Thu Feb 05, 2009 7:22 pm

Então tens que encher o saco do Goth, ele tá se fazendo de ninja! xD

dreamish

Predestined Hoarder

Ohsaki-Nana

PostPosted: Thu Feb 05, 2009 7:25 pm

dreamish
Então tens que encher o saco do Goth, ele tá se fazendo de ninja! xD

eu vou sim pode apostar hauhuaa vou poxar os cabelos dele e pindurar no varau huahuhauhuahuaha rofl rofl rofl rofl
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 10506 10507 10508 10509 10510 10511 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games