|
|
|
|
Posted: Sun Jan 18, 2009 7:24 am
Alou Andro!!! ^.^
Thuuudu bem???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 18, 2009 9:03 am
|
|
|
|
|
|
|
Jin Do Po rolled 1 100-sided dice:
13
Total: 13 (1-100)
|
|
Posted: Sun Jan 18, 2009 9:06 am
emo Um dia quem sabe um enchanted book... 100 k...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 18, 2009 9:08 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 18, 2009 10:17 am
Ohsaki-Nana vcs nem podem reclamar de nada antigamente era muito pior para ganher gold aki no gaia !!! tipo não tinha a sorte diaria ,nem a metade das coisas ki tem hj em dia ,vcs entraram na fase boa ja do gaia ^^ heart Eu entrei naquela fase... Mas os MCs custavam 3k~5k
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 18, 2009 10:33 am
ChiaShyan Alou Andro!!! ^.^ Thuuudu bem??? oieee lindona quanto tempo não a vejo nossa nem no orkut vc entrou mais?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 18, 2009 10:35 am
dreamish Ohsaki-Nana vcs nem podem reclamar de nada antigamente era muito pior para ganher gold aki no gaia !!! tipo não tinha a sorte diaria ,nem a metade das coisas ki tem hj em dia ,vcs entraram na fase boa ja do gaia ^^ heart Eu entrei naquela fase... Mas os MCs custavam 3k~5k o gaia mudou muito né ^^ eu guardei muita coisa antiga aki comigo poriso consegui fazer um belo pé de meiao/ e além do mais com os recursos ki tem hj é facil ganhar dimdim numa semana eu faço 20k se me dedicar bem aki ^^ não é dificil ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 18, 2009 10:56 am
opa! Alou, alou!
Desculpe a demora... tava no telefone com uma prima...
Andro: tudo ótimo! ^.^ Nana: heuheuehue.. eu estava de férias, lá na minha terrinha. Não costumo entrar muito na net lá... dois motivos: a internet lá é bem ruinzinha, e pq eu não costumo parar muito em casa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 18, 2009 2:53 pm
Ohsaki-Nana dreamish Ohsaki-Nana vcs nem podem reclamar de nada antigamente era muito pior para ganher gold aki no gaia !!! tipo não tinha a sorte diaria ,nem a metade das coisas ki tem hj em dia ,vcs entraram na fase boa ja do gaia ^^ heart Eu entrei naquela fase... Mas os MCs custavam 3k~5k o gaia mudou muito né ^^ eu guardei muita coisa antiga aki comigo poriso consegui fazer um belo pé de meiao/ e além do mais com os recursos ki tem hj é facil ganhar dimdim numa semana eu faço 20k se me dedicar bem aki ^^ não é dificil ^^ O fato que eu consegui arrecadar esses 700k (na verdade ele foi meio gasto essa semana sweatdrop ) tem muito a ver com o mercado do jeito que tá. Se esforçando um pouquinho e tendo sorte com os peixes, dá para conseguir bastante coisa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 18, 2009 9:34 pm
ChiaShyan opa! Alou, alou! Desculpe a demora... tava no telefone com uma prima... Andro: tudo ótimo! ^.^ Nana: heuheuehue.. eu estava de férias, lá na minha terrinha. Não costumo entrar muito na net lá... dois motivos: a internet lá é bem ruinzinha, e pq eu não costumo parar muito em casa... o coisa boa ^^ bem vinda de volta então lindona ^^ heart heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 19, 2009 8:59 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 19, 2009 3:34 pm
e ai GDA!!!!! ola minha lady NANA heart heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 19, 2009 4:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 19, 2009 4:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 19, 2009 4:52 pm
Dean000 e ai GDA!!!!! ola minha lady NANA heart heart heart heart oie gatinhu ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|