|
|
|
|
Posted: Mon Nov 17, 2008 7:07 am
Mas uma abóbora em pedaços ainda tem uso, já uma espada (também tem se vc for criativo)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 17, 2008 8:25 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 17, 2008 2:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 17, 2008 2:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 17, 2008 3:47 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 17, 2008 3:51 pm
toscoooooooooooooooooooooooooooooooooooo*pula nas costas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 17, 2008 3:55 pm
Ohsaki-Nana toscoooooooooooooooooooooooooooooooooooo*pula nas costas* burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes e dae toscura, como foi o encontro ???? levanta e tira a poira da roupa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 17, 2008 3:59 pm
Mr Androgyni Ohsaki-Nana toscoooooooooooooooooooooooooooooooooooo*pula nas costas* burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes e dae toscura, como foi o encontro ???? levanta e tira a poira da roupa. nossa foi no minimo estranho mais muito produtivo bejeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito XDXD aproveitei muito XD mais ate ki tava bem divertido ela é uma menina super gente boa e muito facerinha hauhauhaua se é ki tu me entendi ^^ mais tipo foi só uma ficada sabe nada de sério quem sabe mais adiante ^^ e a parada como ki foi?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 17, 2008 4:09 pm
Ohsaki-Nana Mr Androgyni Ohsaki-Nana toscoooooooooooooooooooooooooooooooooooo*pula nas costas* burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes e dae toscura, como foi o encontro ???? levanta e tira a poira da roupa. nossa foi no minimo estranho mais muito produtivo bejeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito XDXD aproveitei muito XD mais ate ki tava bem divertido ela é uma menina super gente boa e muito facerinha hauhauhaua se é ki tu me entendi ^^ mais tipo foi só uma ficada sabe nada de sério quem sabe mais adiante ^^ e a parada como ki foi? tava boa, nada de mais,teve um concurso de madonna, e uma tia ganhou e vai ver madonna em sp xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 17, 2008 4:11 pm
Mr Androgyni Ohsaki-Nana Mr Androgyni Ohsaki-Nana toscoooooooooooooooooooooooooooooooooooo*pula nas costas* burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes e dae toscura, como foi o encontro ???? levanta e tira a poira da roupa. nossa foi no minimo estranho mais muito produtivo bejeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito XDXD aproveitei muito XD mais ate ki tava bem divertido ela é uma menina super gente boa e muito facerinha hauhauhaua se é ki tu me entendi ^^ mais tipo foi só uma ficada sabe nada de sério quem sabe mais adiante ^^ e a parada como ki foi? tava boa, nada de mais,teve um concurso de madonna, e uma tia ganhou e vai ver madonna em sp xp sim ganhei um convite do chapolin colorado XDXD claro ki não quem me dera tamanha fasanha XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 17, 2008 4:22 pm
Ohsaki-Nana Mr Androgyni Ohsaki-Nana Mr Androgyni Ohsaki-Nana toscoooooooooooooooooooooooooooooooooooo*pula nas costas* burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes e dae toscura, como foi o encontro ???? levanta e tira a poira da roupa. nossa foi no minimo estranho mais muito produtivo bejeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito XDXD aproveitei muito XD mais ate ki tava bem divertido ela é uma menina super gente boa e muito facerinha hauhauhaua se é ki tu me entendi ^^ mais tipo foi só uma ficada sabe nada de sério quem sabe mais adiante ^^ e a parada como ki foi? tava boa, nada de mais,teve um concurso de madonna, e uma tia ganhou e vai ver madonna em sp xp sim ganhei um convite do chapolin colorado XDXD claro ki não quem me dera tamanha fasanha XD tinha cada gente bizarra naquele palco,que acho que se eu tivesse participado,me daria bem !!! twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 17, 2008 4:31 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 17, 2008 4:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 17, 2008 5:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 17, 2008 5:16 pm
Mr Androgyni Ohsaki-Nana Mr Androgyni Ohsaki-Nana Mr Androgyni burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes e dae toscura, como foi o encontro ???? levanta e tira a poira da roupa. nossa foi no minimo estranho mais muito produtivo bejeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito XDXD aproveitei muito XD mais ate ki tava bem divertido ela é uma menina super gente boa e muito facerinha hauhauhaua se é ki tu me entendi ^^ mais tipo foi só uma ficada sabe nada de sério quem sabe mais adiante ^^ e a parada como ki foi? tava boa, nada de mais,teve um concurso de madonna, e uma tia ganhou e vai ver madonna em sp xp sim ganhei um convite do chapolin colorado XDXD claro ki não quem me dera tamanha fasanha XD tinha cada gente bizarra naquele palco,que acho que se eu tivesse participado,me daria bem !!! twisted nossa imagina eu e tu la então ki merda ki não ia dar hauhauhauhauahuauaaaa e ai tinha muito mulher boa la?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|