|
|
|
|
Posted: Thu Nov 13, 2008 4:17 pm
As pessoas nom acreditam quando eu falo que como muito o.o só por que eu como pouco fora de casa xD
Acabei de fazer uma bela pilha de arroz feijão e salada, num prato fundo mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 13, 2008 4:19 pm
GothVII olá seres que estão a conversar vim aqui para a noite apreciar as estrelas a brilhar a lua a clarear pra escuridão irei cantar uma melodia que não irá se acabar que para sempre irá durar uma canção a quem eu amar com um coração a se esquentar irei cantar sem parar até o fim de meu ar
e com essa suas palavras irei gamar XD oie ^^ heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 13, 2008 4:19 pm
Oi Chia!!! tbm queria saber oq ta rolado por aqui...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 13, 2008 4:23 pm
cuidado p/ nom engordar hein...
minha lingua tá ardendo pra carai.... masquei um total de 10 daqueles chicletes ultra-mega ardidos q vc morre mascando x__x aaaarde mas viciiiaaa *-*
Ohsaki: olá dama a me comprimentar por acaso aceitas dançar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 13, 2008 4:25 pm
Hiky: poisé... tô boiando aqui... principalmente pq eu tô com preguiça de ler os posts anteriores... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 13, 2008 4:26 pm
GothVII cuidado p/ nom engordar hein...
minha lingua tá ardendo pra carai.... masquei um total de 10 daqueles chicletes ultra-mega ardidos q vc morre mascando x__x aaaarde mas viciiiaaa *-*
Ohsaki: olá dama a me comprimentar por acaso aceitas dançar?
o/ se for com vós jamais me atreveria a recusar *estende as mãos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 13, 2008 4:27 pm
ChiaShyan Hiky: poisé... tô boiando aqui... principalmente pq eu tô com preguiça de ler os posts anteriores... ;P tbm to boiando... to com saudade da Deby... das eras q n falo com ela..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
ChiaShyan Hiky: poisé... tô boiando aqui... principalmente pq eu tô com preguiça de ler os posts anteriores... ;P sabe o ki boia ?? ahuahauhauhauhauaa diz assim mais perdido ki cebola em salada de fruta XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
O que gostaria de perguntar é quando vocês vão se calar?
mrgreen
Prontim, acabei de dar um fim no que tinha de Feijão pronto aqui xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 13, 2008 4:29 pm
Ohsaki: *beija uma das mãos* iremos bailar até a noite acabar e ao que esse tempo passar só irei me alegrar!
PS: aaaAAIIIMINHALINGUAAACARA#@%#@OOOOOOOOvô pega mais um .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 13, 2008 4:30 pm
a Dé é um doce amo aquela mulher de paixão ^^ eu falei com ela ontem ela entrou era meia noite mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 13, 2008 4:32 pm
Kerstin Kanehon O que gostaria de perguntar é quando vocês vão se calar?
mrgreen
Prontim, acabei de dar um fim no que tinha de Feijão pronto aqui xD
quando você ignorar a poesia que estamos a recitar stare a menos que queria se juntar as palavras que estamos a rimar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 13, 2008 4:32 pm
GothVII Ohsaki: *beija uma das mãos* iremos bailar até a noite acabar e ao que esse tempo passar só irei me alegrar!
*vermelha* redface vamos então nobre senhor *começa a dançar* 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 13, 2008 4:34 pm
Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki: *beija uma das mãos* iremos bailar até a noite acabar e ao que esse tempo passar só irei me alegrar!
*vermelha* redface vamos então nobre senhor *começa a dançar* 4laugh
senhor nom termina com ar mas tudo bem irei te desculpar! pois, um errinho, nossa dança não irá estragar
*começa a valsar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 13, 2008 4:35 pm
o Tempo está a passar e eu tenho que me mandar... eu n sei mais oq rimar... entaum tenhu q me desculpar... até mais pessoas a rimar e dançar ;D =***
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|