|
|
|
|
Posted: Mon Nov 10, 2008 5:37 pm
Saudades de In the presence of Enemies *-*
Don't Bother trying to find them They will be coming to you Fight, Fight and destroy until you can't take anymore
Eu adoro essa parte *O*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 10, 2008 5:41 pm
hmm...faz tempo q nom ouço In the presence ._.'
ultimamente ando ouvindo mais Black Label Society e Megadeth =P enquanto procuro mais sobre Carnal Decay
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 10, 2008 5:53 pm
Faz tempo que nom ouço nada, pela falta de PC e Fone ._.
Saudaaaades de tanta musica~
Chuvaaaaa~ /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 10, 2008 5:59 pm
eu nom acredito q meu PC tá vivendo tanto O_O' eu não precisei formatar ele nenhuma vez! e ele só foi pro concerto uma unica vez!...eu tenho ele desde o final de 2005 .___.'
a maioria das musicas que eu tenho tão no iPod xD então dependendo daonde eu for eu tô ouvindo =P
tá chovendo ai? .-. então logo logo chove aqui tbm =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 10, 2008 6:05 pm
O outro PC nunca tinha sido formatado, nem ido pra conserto até ontem, e um que nem era técnico mesmo~
Mas quando pifou foi sem chance de resgatar nadinha o__o
Well, 456 musicas de volta pra playlist 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 10, 2008 6:10 pm
puts! >.<
falando nisso preciso fazer um backup q a coisa aqui tá capengando...ou é o PC ;>.> ou essa joça de monitor tá dando curto-circuito na CPU(eu ligo a tomada do monitor na CPU pq é muito curto p/ chegar na tomada >.<)
eu ainda nom cheguei nem nas 800 musicas gonk e eu to começando a me arrepender de num ter ido no Nightwish >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 10, 2008 6:18 pm
E viva a tudo ligado no estabilizador~
e eu vo indo pra nom acordar atrasada amanhã (mesmo Sempre acordando as 7h )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 10, 2008 6:21 pm
eu to precisando de um desses .-. maldita extensão imendada ;>.>
ok vai lá o/ boa noite!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 11, 2008 3:11 am
essas pessoas só entram a noite ¬¬'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 11, 2008 3:21 am
Falae Himura.
Cara, meio que se acostume. Era um milagre termos gente acessando de manhã aqui. Eu achava isso. Eu sempre entrei em fóruns e todos eles sempre ficavam vazios de manhã.
Geralmente, quando tem alguém online, é porque está acessando do trabalho e aparece por aqui, mas são poucas e raras as pessoas que podem fazer isso hehe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 11, 2008 4:02 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 11, 2008 8:09 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 11, 2008 10:15 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 11, 2008 10:16 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 11, 2008 10:20 am
Arcanjoyue Falae Himura.
Cara, meio que se acostume. Era um milagre termos gente acessando de manhã aqui. Eu achava isso. Eu sempre entrei em fóruns e todos eles sempre ficavam vazios de manhã.
Geralmente, quando tem alguém online, é porque está acessando do trabalho e aparece por aqui, mas são poucas e raras as pessoas que podem fazer isso hehe.
uia...olha qm esteve por aki po...infelizmente não tenho entrado a noite pq 2ª,4ª e 6ª tenho chegado quase meia-noite em casa por causa de um curso do senac. all@ olá pessoas q estão aki ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|