|
|
|
|
Posted: Wed Nov 05, 2008 11:19 am
Mas é ofensivo Debby, pra muita gente. pode ler nas regras, ali na home do point, o yue falando: qualquer forma de racismo é imperdoavel e bla bla bla, só to falando, racismo É um motivo de expulsao da guild, mas nao vou expulsar ningueeeem. a nao ser que haja racismo de novo entende, só deixa pra lá
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 05, 2008 11:22 am
esta explicado ,vc é do tipo de pessoa que faz o q os outros fazem,pra poder pazer parte de "certos grupinhos "sociais,e fica julgando as pessoa primeiro,com medo de ser julgada !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 05, 2008 11:26 am
não gosto de discutis com ninguém,por esses motivos, a única coisa que não tolero é ma educação comigo, quando eu trato bem as pessoas !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 05, 2008 11:49 am
estou sentindo cheiro de tempestadade aki na gda xp nossa para que tanta discordia numa tarde tão nubrada evil evil ainda mais quando é quarta feira e vai ter o dean na tv ,crianças por favor mais calminha ok ^^ talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 05, 2008 11:53 am
É FACIL FALAR!!! TD BOM ANGEL ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 05, 2008 11:55 am
não ,nem um pouco bom mais vou levando ando com uns galhos aki bem feios de se resolver mais tudo bem ^^ to levando aos poucos talk2hand e vc?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 05, 2008 11:59 am
     Biel: "agitar briga" e "fazer piada" são duas coisas distintas...e não é dificil saber a diferença entre elas...em nenhum momento eu quis promover nenhuma briga aqui... e eu te digo que TODAS as vezes q dois conhecidos meus brigavam eu fazia piada do tipo...e a partir dai a briga se tornava mais uma brincadeira sem levar nada a sério... agora se vc não tem senso de humor pra esse tipo de piada, sinto mto...a unica coisa q eu queria eh q vc e a Deby NÃO discutissem sobre um assunto... e outra coisa...eu não estava me intrometendo no ASSUNTO...eu estava me intrometendo da "discussão" q estava pra começar.... e oq vc acha mais ofenssivo aos membros da guilda? uma simples piada sobre alguma raça....ou uma briga entre dois queridos membros??
PS: não estou querendo brigar/discutir nem nada...só quero defender meu direito de usar o humor para impedir uma briga sobre um assunto q surgiu em uma simples brincadeira
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 05, 2008 12:00 pm
TO BEM,OS PROBLEMINHAS DE SEMPRE, MAS VEJO PELO LADO POSITIVO,VOU LEVANDO TB,A VIDA É ASSIM MESMO!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 05, 2008 12:08 pm
então continue fazendo, mas com os seus amigos e tanto faz intromissão no assunto ou na discussão, ainda é intromissão num to punindo, mas para de chegar causando quando o clima ta tenso, tenha senso comum
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 05, 2008 12:10 pm
penso o mesmo goth ! não vi nada de errado no comentario da dé ela não ofendeu ninguém em nenhum momento ,ela fez uma piada com um cara ki esta a metros de distância daki e ki nem sabe ki ela existe ,e ki todos os jornais do mundo vão fazer a mesma piada ou ate mesmo pior ki essa, então cabe a todos ficarem rindo das piadas ki viram , e não é poriso ki ela foi racista nem nada o rasismo ta na cabeça de quem juga os comentarios se fosse isso eu seria a pessoas mais rasista desse mundo então ,(coisa ki não sou) mais falo de fatos ki existem tão ai na cara de todo mundo então eras isso mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 05, 2008 12:12 pm
Mr Androgyni TO BEM,OS PROBLEMINHAS DE SEMPRE, MAS VEJO PELO LADO POSITIVO,VOU LEVANDO TB,A VIDA É ASSIM MESMO!!! é a vida ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 05, 2008 12:14 pm
     tenso?? gonk aquilo na hora não parecia tão tenso assim stare
fora q considero a Deby uma amiga u__u não uma graaaaaaannndeee amiga que tenho um carinho absurdamente enorme mas uma amiga mto legal com quem gosto de conversar aqui na GdA e se tratando de uma discussão q envolve uma amizade...a intromissão, na minha opinião, seria algo necessário para se evitar uma confusão
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 05, 2008 12:20 pm
a Dé é uma das pessoas ki mais amo nesse lugar pq ela é a primeira pessoa ki conheci no gaia então jamais vi qualquer tipo de coisas ki demonstraci algo de errado da parte dela ela ta sempre disposta a ajudar quem pede ajudo e taus >< vamos para com isso aki ninguém é mais criança ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 05, 2008 12:39 pm
     *desaparece numa nuvem de fumaça e reapareçe caindo do teto logo atrás de Ohsaki* oi Ohsaki!! *-* *abraça*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 05, 2008 12:46 pm
uhuuu!*abraça* ola como vai fofura 4laugh heart somos do mesmo clã?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|