|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 3:31 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 3:48 pm
heart o heart vc mudou teu avi heart heart heart heart heart heart cara eu amei ele bem mais rofl rofl rofl ta um tesão (acho ki me apaixoneiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 3:52 pm
Ohsaki-Nana heart o heart vc mudou teu avi heart heart heart heart heart heart cara eu amei ele bem mais rofl rofl rofl ta um tesão (acho ki me apaixoneiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii) to ligado que você curte o dean rsrsrs,vive falando isso todo o dia ! quanto tempo não entro aqui talk2hand e ai Nana vamos da uma saidinha no meu carro? wink rsrsrsrsrsrs
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 3:56 pm
Dean000 Ohsaki-Nana heart o heart vc mudou teu avi heart heart heart heart heart heart cara eu amei ele bem mais rofl rofl rofl ta um tesão (acho ki me apaixoneiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii) to ligado que você curte o dean rsrsrs,vive falando isso todo o dia ! quanto tempo não entro aqui talk2hand e ai Nana vamos da uma saidinha no meu carro? wink rsrsrsrsrsrs eu também fiz um dean hehehehe mais nem uso ele ,só para fica olhando mesmo rofl rofl rofl mais o teu ficou lindinhuuuuuuuuuuuuu de mais heart heart claro ki quero só se for agora smile tu ta morando em são leo ainda?não te vi mais faz um bom tempo cry to com saudade sabia 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 4:02 pm
Ohsaki-Nana Dean000 Ohsaki-Nana heart o heart vc mudou teu avi heart heart heart heart heart heart cara eu amei ele bem mais rofl rofl rofl ta um tesão (acho ki me apaixoneiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii) to ligado que você curte o dean rsrsrs,vive falando isso todo o dia ! quanto tempo não entro aqui talk2hand e ai Nana vamos da uma saidinha no meu carro? wink rsrsrsrsrsrs eu também fiz um dean hehehehe mais nem uso ele ,só para fica olhando mesmo rofl rofl rofl mais o teu ficou lindinhuuuuuuuuuuuuu de mais heart heart claro ki quero só se for agora smile tu ta morando em são leo ainda?não te vi mais faz um bom tempo cry to com saudade sabia 4laugh legal !!qual é a dele depois me passa um add wink to sim só que andei viajando por um bom tempo voltei faz um mês! ainda to me acertando aqui de novo !! e ai anda bebendo muito ainda? sua bebada rofl rofl mulher,vamos marca de fazer uma bebedeira juntos uma hora dessa!? heart e ai ta solteira ainda? mrgreen mrgreen ta eperando por mim? wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 4:06 pm
hauuauahaa beber faz parte da minha vida vc sabe hauhauhauha rofl rofl namorando o ki é isso que palavra é essa lol lol bom tipo digamos ki não ,andei meu ki começando a gostar de uma pessoa sabe mais tipo tenho certeza ki não é correspondido ,então sabe né melhor deixar kieto vc sabe como eu sou rofl rofl rofl rofl esperando por vc dean sempre a minha vida toda se for preciso rofl heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 4:13 pm
Ohsaki-Nana hauuauahaa beber faz parte da minha vida vc sabe hauhauhauha rofl rofl namorando o ki é isso que palavra é essa lol lol bom tipo digamos ki não ,andei meu ki começando a gostar de uma pessoa sabe mais tipo tenho certeza ki não é correspondido ,então sabe né melhor deixar kieto vc sabe como eu sou rofl rofl rofl rofl esperando por vc dean sempre a minha vida toda se for preciso rofl heart quem é a pessoa ?? e a menina que tu tava cadé?a meu to solteiro ainda acabei de acabar com a Michelle,to de boa cool ! falei com a Isa esse sabado,ai ela tava falando de você ...meu deu uma saudade do caramba wink cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 4:16 pm
Dean000 Ohsaki-Nana hauuauahaa beber faz parte da minha vida vc sabe hauhauhauha rofl rofl namorando o ki é isso que palavra é essa lol lol bom tipo digamos ki não ,andei meu ki começando a gostar de uma pessoa sabe mais tipo tenho certeza ki não é correspondido ,então sabe né melhor deixar kieto vc sabe como eu sou rofl rofl rofl rofl esperando por vc dean sempre a minha vida toda se for preciso rofl heart quem é a pessoa ?? e a menina que tu tava cadé?a meu to solteiro ainda acabei de acabar com a Michelle,to de boa cool ! falei com a Isa esse sabado,ai ela tava falando de você ...meu deu uma saudade do caramba wink cool O,O tu viu a Isa mais ela ta em caxias!!!!!!!!!! o ki ela andou te falando¬¬?? ke michelle nem sabia ki tu tava com alguém wahmbulance wahmbulance wahmbulance vamos falar num tp ki eu fiz aki é para as pessoas do sul vamos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 4:17 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 10:13 pm
não seja palhaço hauhauhuahuaaa pirate rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 03, 2008 2:22 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 03, 2008 4:04 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 03, 2008 4:43 am
*entra e procura alguem... se deita no sofah*
OOOOOOOOOO q sono!!! *boceja*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 03, 2008 4:43 am
Hello friend how are you books on the table? the sky is blue vote for me you know what I'm sayn'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|