|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 11:19 am
bah ki locura é essa O;O *medo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 11:20 am
uhhhhh!! então eu seguro e vc faz!o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 11:22 am
Ricmac HikyBR Ricmac quem tem Zomg ? quem tem clam de zomg? quem ta la no Zomg? onde tiro duvida de zomg? .....zomg .....zomg .......zo... (to travado) gonk Click in my dragons please?      eu n to... eh eu posso tirar algumas duvidas... eu tenhu clan de zomg... ok então... quantos quests vc fez? qual é o melhor anel na sua opnião? cade os toelhos? (grunies) e quanto é pra virar um? cadê o tal monstro da queste do leon? como entro no fosso? e... e.... e..... é possivel mudar de anel? pra que serve o naneldas duas facas? e estes itens que ganho matando monstro? virei um elvo mas mudei de roupa e pele e .....como volto? (eu era um elfo) Click in my dragons please?      Fiz em média umas 10 quests... Não faço a minima ideia... Se você achar um é... atacar se não me engano... itens matando monstro é pra fazer itens dos recipes... não sei...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 11:24 am
aaaaaaaaaaaaaaahuahauhauahuahauhauhauahuahuahuahauahuahauhauh.. e hoje... hauhauahuahuhuahuahuhauhauahuahuahauhauhauahuaha.. que eu morro.... hauhauahuahuahuahauhauhauahuahuahuahuaha Goth: nem me fale... gritei tanto aqui... bem que ele poderia ter dado uma porrada no carro do Hamilton. Assim ele ficaria fora da corrida e nao apresentaria perigo... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 11:25 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 11:26 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 11:27 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 11:30 am
Sabe, minha net fica caindo, ai n consigo nem entra!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 11:32 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 11:41 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 11:45 am
acabei d perder a conexao c o servidor =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 11:47 am
ChiaShyan aaaaaaaaaaaaaaahuahauhauahuahauhauhauahuahuahuahauahuahauhauh.. e hoje... hauhauahuahuhuahuahuhauhauahuahuahauhauhauahuaha.. que eu morro.... hauhauahuahuahuahauhauhauahuahuahuahuaha Goth: nem me fale... gritei tanto aqui... bem que ele poderia ter dado uma porrada no carro do Hamilton. Assim ele ficaria fora da corrida e nao apresentaria perigo... sweatdrop vai sim segura mais *chavo faz nos pés dela*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 11:49 am
elchavoman acabei d perder a conexao c o servidor =D manutençao ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 11:50 am
Ei, fas um tempo que to tentando meche nesses drgoes e n consigo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 11:51 am
elchavoman acabei d perder a conexao c o servidor =D o ke essa mulher ta fazendo no seu pescoço??? whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|