|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 8:51 pm
Visconde Reprobus [Yu] Não precisa temer minha cara. Quando a Deby estiver ocupada, tbm estarei... quando a ver, vc irá me ver tbm. ^^*abraça o visconde * ok entendi^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 8:54 pm
cool *abraça* *estala os dedos e aparece duas taças com vinho* Você quer vinho?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 8:58 pm
Visconde Reprobus cool *abraça* *estala os dedos e aparece duas taças com vinho* Você quer vinho?oh claro !! pega e brinda com o visconde*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 9:00 pm
*brinda com a Yu* Vamos, quero saber como foi o teu dia, minha Dama.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 9:02 pm
Visconde Reprobus *brinda com a Yu* Vamos, quero saber como foi o teu dia, minha Dama.não fiz nada apenas esperando por vc mesmo ^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 9:04 pm
Oh, como eu pude fazer uma Dama me esperar o dia todo... Irei recompensá-la por isso, o que desejas minha Dama?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 9:07 pm
Visconde Reprobus Oh, como eu pude fazer uma Dama me esperar o dia todo... Irei recompensá-la por isso, o que desejas minha Dama? redface ohhhh o ki eu quizer meu senhor??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 9:08 pm
Sim, o que você quiser! cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 9:11 pm
redface redface adoraria ki vc pegaci meus delicados pés e os levacem em sua quente e ardente boca heart redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 9:14 pm
Como desejar minha Dama. *coloca as taças de lado, pega a Yu no colo, leva até um sofá* *coloca a Yu no sofá, se ajoelha pega o pé, tira o calçado e coloca na boca enquanto massageia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 9:17 pm
Visconde Reprobus Como desejar minha Dama. *coloca as taças de lado, pega a Yu no colo, leva até um sofá* *coloca a Yu no sofá, se ajoelha pega o pé, tira o calçado e coloca na boca enquanto massageia* redface redface *se juga para traz *nham como isso é bom meu visconde vc é maravilhoso...... *esfrega o pé no rosto do visconde* heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 9:19 pm
Você que é maravilhosa. biggrin *vai fazendo massagem do pé até as pernas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 9:21 pm
Visconde Reprobus Você que é maravilhosa. biggrin *vai fazendo massagem do pé até as pernas*nham visconde como vc é suave com as mãos redface redface *se derrete toda*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 9:24 pm
A sua pele é mais suave que minhas mãos. *com uma mão continua fazendo massagem, com a outra mão começa a fazer massagem na outra perna*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 9:27 pm
Visconde Reprobus A sua pele é mais suave que minhas mãos. *com uma mão continua fazendo massagem, com a outra mão começa a fazer massagem na outra perna*assim vc me faz me sentir tão desejada nobre senhor visconde heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|