|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 5:20 pm
Ohsaki-Nana HikyBR Ohsaki-Nana HikyBR Ohsaki-Nana a ki bom então ^^ fico feliz por saber disso ^^ oie hiky como vc ta menino? 4laugh Click in my dragons please?     Oieee Ohsaki!!eu to bem e vc? tudo sim só cansada desse dia ki foi pesado >< mais tudo muito mais ki bem ^^ Click in my dragons please?     O meu dia tbm foi puxado almoçei tarde andei q nem condenado to morto... nossa nem fala fui almoçar era umas5hs da tarde acho tava morrendo de fome pq não janto e nem tomo café da manhã cheguei em casa com a barriga nas costas XD Click in my dragons please?     Vey... fomos fazer almoço na casa de uma amiga os pais delas tinham viajado soh voltavam nu fim da tarde... 3 e meia quando a gente vai sentar pra comer... os pais delas chegam vey foi terrivel...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 5:23 pm
rofl rofl rofl rofl foi comédia no minino hauhauhaaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 5:24 pm
Ohsaki-Nana rofl rofl rofl rofl foi comédia no minino hauhauhaaa Click in my dragons please?     que?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 5:28 pm
Oh, que tédio. >_>
Acho que vou estudar. ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 5:31 pm
Zantty Oh, que tédio. >_>
Acho que vou estudar. ninja Click in my dragons please?     Quando estou entediado vou durmir é mtu mais prazeroso... vou indo tchau bjosmeliga ;D ;*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 5:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 7:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 8:23 pm
redface redface ola visconde estou com saudade de vós redface redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 8:26 pm
Non precisa ficar com saudades, pois estou aqui e agora pra ti! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 8:29 pm
Visconde Reprobus Non precisa ficar com saudades, pois estou aqui e agora pra ti! ^^visconde *corre para os braços e abraça com uma lagrima no olhar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 8:36 pm
*levemente com o dedo indicador tira a lágrima e abraça* Não precisa derramar lágrimas minha Dama. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 8:39 pm
alguem me manda uma PM explicano qual é a desses dragoes nos posts??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 8:39 pm
Visconde Reprobus *levemente com o dedo indicador tira a lágrima e abraça* Não precisa derramar lágrimas minha Dama. ^^temia por não velo nunca mais cry
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 8:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 8:45 pm
[Yu] Não precisa temer minha cara. Quando a Deby estiver ocupada, tbm estarei... quando a ver, vc irá me ver tbm. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|