|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 4:26 pm
Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki-Nana oie doce senhor redface como está nesta noite tão agradavel?     
mente e sanidade um pouco perdida...mas to bem!...e vc??
nossa o ki aconteceu com vc?     
nada...apenas pensei demais, revirando na cama até as 3 da manhã, com dor no pescoço, cançaso, e um enorme vazio no coração...mas de certo ponto isso pode ser bom p/ mim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 4:30 pm
GothVII Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki-Nana oie doce senhor redface como está nesta noite tão agradavel?     
nada...apenas pensei demais, revirando na cama até as 3 da manhã, com dor no pescoço, cançaso, e um enorme vazio no coração...mas de certo ponto isso pode ser bom p/ mim
nossa bom se quizer me mandar pm para conversa ,posso não ajuda mais sei escutar muito bem 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 4:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 4:41 pm
Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki-Nana oie doce senhor redface como está nesta noite tão agradavel?     
nossa bom se quizer me mandar pm para conversa ,posso não ajuda mais sei escutar muito bem 4laugh     
precisa nom vlw ^^ eu geralmente tenho problemas quanto a isso...nom me sinto bem, penso mto e depois fico perdido...ja ja passa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 4:44 pm
a ki bom então ^^ fico feliz por saber disso ^^ oie hiky como vc ta menino? 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 4:46 pm
Ohsaki-Nana a ki bom então ^^ fico feliz por saber disso ^^ oie hiky como vc ta menino? 4laugh Click in my dragons please?     Oieee Ohsaki!!eu to bem e vc?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 4:50 pm
HikyBR Ohsaki-Nana a ki bom então ^^ fico feliz por saber disso ^^ oie hiky como vc ta menino? 4laugh Click in my dragons please?     Oieee Ohsaki!!eu to bem e vc? tudo sim só cansada desse dia ki foi pesado >< mais tudo muito mais ki bem ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 4:55 pm
     hm....já estou recuperando meu ser....se me permitirem, estarei on, porém um pouco isolado para acalmar os sentimentos... qualquer coisa se precisarem e só mandar PM!
*vira as costas e caminha em direção a um canto extremamente escuro do point deixando um rasto de alma negra por onde passa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 4:59 pm
Ohsaki-Nana HikyBR Ohsaki-Nana a ki bom então ^^ fico feliz por saber disso ^^ oie hiky como vc ta menino? 4laugh Click in my dragons please?     Oieee Ohsaki!!eu to bem e vc? tudo sim só cansada desse dia ki foi pesado >< mais tudo muito mais ki bem ^^ Click in my dragons please?     O meu dia tbm foi puxado almoçei tarde andei q nem condenado to morto...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 4:59 pm
ooooohhhhh!!! almas ?? segui as almas deixadas twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 5:01 pm
HikyBR Ohsaki-Nana HikyBR Ohsaki-Nana a ki bom então ^^ fico feliz por saber disso ^^ oie hiky como vc ta menino? 4laugh Click in my dragons please?     Oieee Ohsaki!!eu to bem e vc? tudo sim só cansada desse dia ki foi pesado >< mais tudo muito mais ki bem ^^ Click in my dragons please?     O meu dia tbm foi puxado almoçei tarde andei q nem condenado to morto... nossa nem fala fui almoçar era umas5hs da tarde acho tava morrendo de fome pq não janto e nem tomo café da manhã cheguei em casa com a barriga nas costas XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 5:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 5:12 pm
oi rapha ^^ mrgreen tudo certinhu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 5:16 pm
entra no msn me passa a musica not gona get us pra eu poder tocar la sabado !!! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 5:19 pm
Mr Androgyni entra no msn me passa a musica not gona get us pra eu poder tocar la sabado !!! blaugh bah nem tenho ela aki no meu pc ta tudo em cd vou ter ki revirar eles depois vejo isso ok ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|