|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 2:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 2:23 pm
HikyBR Ohsaki-Nana HikyBR Ohsaki-Nana HikyBR tudo bom? que roupa sensual heim? (o não-roupa como preferir) hehehhe como preferir ^^ sou uma rainha sado *pega o chicote e começa a rir*huahuahauhuahauhuahuaauahuahuahuha     rainha sado é? q sensual heim? esse chicote é hot literalmente falando no sentido da palavra...     sim poriso tenho ele *bate nas costas do hiky * e ai ki se achou é quente mesmo ^^ é mtu quente... ja to sentindo as bolhas subindo nas costas...     hahuahuaa ki tri né eu tenho o de gelo também quer sentir ele também XD   
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 2:25 pm
OMG!Sonhos viram realidade xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 2:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 2:28 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 2:31 pm
esta chegando o halloween,boa noite a todos !!! twisted twisted twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 2:33 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 2:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 2:36 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 2:37 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 2:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 2:40 pm
Garotos e garotas de todas as idades Vocês não gostariam de ver algo estranho? Venham conosco e vocês verão... Essa nossa cidade de Halloween! Isso é o Halloween! Isso é o Halloween! Abóboras gritam na calada da noite! Isto é o Halloween! Todos fazem uma cena Gostosuras ou travessuras até os vizinhos morrerem de medo! Sou aquele que se esconde debaixo da sua cama Dentes afiados e brilhantes olhos vermelhos Sou aquele que se esconde debaixo da sua escada Dedos como cobras e aranhas no meu cabelo Nessa cidade, que chamamos de lar Todos aclamam a canção da abóbora! Nessa cidade, nós não a amamos agora? Todos estão esperando pela próxima surpresa Na esquina, cara, Se escondendo numa lata de lixo Algo está esperando para dar o bote e você vai Gritar! Isto é o Halloween! Vermelho e preto, verde viscoso Você não está com medo? Bem, está bem! Diga uma vez, diga duas vezes, Arrisque-se e jogue os dados Passeie com a lua na calada da noite Sou o palhaço com a cara rasgada Aqui numa rapidez e sumo sem deixar rastro Sou o "Quem" quando você pergunta "Quem está aí?" Sou o vento soprando no seu cabelo Sou a sombra na lua à noite Enchendo seus sonhos até a borda com terror Isto é o Halloween! Isto é o Halloween! Halloween!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 2:43 pm
oq será que agente ganha quando juntarmos 100 doces?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|