|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 7:22 pm
dragão negro o mais valente e sabio dos dragões nhammmm *-* heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 7:28 pm
Ohsaki-Nana dragão negro o mais valente e sabio dos dragões nhammmm *-* heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 7:34 pm
GothVII Ohsaki-Nana dragão negro o mais valente e sabio dos dragões nhammmm *-* heart heart um dia o meu ira chocar também e sera o mais belo dragão negro ki ja existiu ^^ me sentirei honrado por telo chocado /
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 7:37 pm
Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki-Nana dragão negro o mais valente e sabio dos dragões nhammmm *-* heart heart um dia o meu ira chocar também e sera o mais belo dragão negro ki ja existiu ^^ me sentirei honrado por telo chocado �/   
*-*
mas quantos dias faltam? e quantos views, unique views e clicks eles tem??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 7:40 pm
GothVII Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki-Nana dragão negro o mais valente e sabio dos dragões nhammmm *-* heart heart um dia o meu ira chocar também e sera o mais belo dragão negro ki ja existiu ^^ me sentirei honrado por telo chocado �/   
*-*
tu sabe ki não consigo entra na minha conta não sei o ki ta acontecendo cry cry pq essa conta foi a dé ki fez para mim mais ela me mandou a senha e tudo mais mas mesmo assim não consigo entra cry cry ps *foi boa* rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 7:43 pm
Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki-Nana dragão negro o mais valente e sabio dos dragões nhammmm *-* heart heart um dia o meu ira chocar também e sera o mais belo dragão negro ki ja existiu ^^ me sentirei honrado por telo chocado �/   
*-*
tu sabe ki não consigo entra na minha conta não sei o ki ta acontecendo cry cry pq essa conta foi a dé ki fez para mim mais ela me mandou a senha e tudo mais mas mesmo assim não consigo entra cry cry ps *foi boa* rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|