|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 3:04 pm
   So GdA....I hierd u liek...mudkips ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 4:08 pm
   *vê um pequeno dragão vermelho saindo do ovo*
=D hey there little buddy! *faz carinho*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 4:14 pm
ieeeeee!!! ja sou duplamente tia! ^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 4:43 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 4:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 4:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 4:58 pm
maninho... desculpe a ignorancia... mas como eu faria p/ personalizar meus posts.. tipo, colocar o link/imagem dos meus ovinhos, assim como tu fizeste?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 4:59 pm
oieeee seu ovo nasceuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu heart heart heart *faz cossiguinha no dragãozinhu*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 5:00 pm
ChiaShyan maninho... desculpe a ignorancia... mas como eu faria p/ personalizar meus posts.. tipo, colocar o link/imagem dos meus ovinhos, assim como tu fizeste? oie lindinha *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 5:05 pm
Ola Nana!!! ^.^
Thuuudu bem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 5:06 pm
ChiaShyan maninho... desculpe a ignorancia... mas como eu faria p/ personalizar meus posts.. tipo, colocar o link/imagem dos meus ovinhos, assim como tu fizeste?   
^^ ah vc precisa ter o Tek-Tek Toolbar instalado no Mozila Firefox =D ai vc vai em Options>Setup Options>Edita Text Format q vc quer(inicio do código e fim)>AutoFormat>Configura como vc quer q faça autoformat(aonde vc quer e q formato)
Ohsaki: *-* nasceu sim!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 5:07 pm
ChiaShyan Ola Nana!!! ^.^ Thuuudu bem? ai fofura ^^ tem ki ta né^^ sempre vejo algo de pesitivo nas coisas mesmo ki não tenha *aparta as buxexas *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 5:08 pm
GothVII ChiaShyan maninho... desculpe a ignorancia... mas como eu faria p/ personalizar meus posts.. tipo, colocar o link/imagem dos meus ovinhos, assim como tu fizeste?   
^^ ah vc precisa ter o Tek-Tek Toolbar instalado no Mozila Firefox =D ai vc vai em Options>Setup Options>Edita Text Format q vc quer(inicio do código e fim)>AutoFormat>Configura como vc quer q faça autoformat(aonde vc quer e q formato)
Ohsaki: *-* nasceu sim!!
eu to tão feliz ^^ *abraça o goth* heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 5:14 pm
   yey!! *-* *abraça Ohsaki* heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 5:14 pm
Nana: huehuehuehee.. que legal! Nem sempre consigo ser tao positiva assim...
Goth: Oooobrigadinha... verei oq consigo fazer aqui! ^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|