|
|
|
|
Posted: Tue Oct 21, 2008 4:08 pm
miga me da um abraço? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 21, 2008 4:08 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 21, 2008 4:09 pm
Ohsaki-Nana miga me da um abraço? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 21, 2008 4:11 pm
Deby_bee Ohsaki-Nana miga me da um abraço? sweatdrop coloquei o cd do tatu fiquei com saudade de algo ki nem sei o ki é ja sentiu algo assim?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 21, 2008 4:12 pm
Ohsaki-Nana ohhh!! eu tomei conta dele pata vc nobre cavalheiro ^^ 4laugh   
obrigado doce donzela! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 21, 2008 4:13 pm
Ohsaki-Nana ah seila derrepente me deu um friu na barriga do nada tipo um mau presentimento sabe ? to meio estranha seila acho ki vai acontecer alguma coisas estranha odeio quando eu fica assim >< mais de resto to a mesma besta de sempre hauhauhauaaa e vc ?? como foi de resto de noite ?? ahhhhhhhhhhhh!! vou ser titia o/ meu mano mais velhor vai ser papai heart heart heart heart Hm... sei como é isso. Vai passsar. ^^
Ah, o resto da noite foi meio chato. O Zen não demorou muito pra ir embora, daí eu fiquei só esperando o expediente acabar... x.x''
Uia... o.o legal. ^^ Parabéns pro seu irmão.
Bom, agora eu preciso ir... volto quando estiver no trabalho. o/ Hasta la vista, personas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 21, 2008 4:15 pm
GothVII Ohsaki-Nana ohhh!! eu tomei conta dele pata vc nobre cavalheiro ^^ 4laugh   
obrigado doce donzela! ^^
ohhh redface foi um prazer ele é muito fofinhu!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 21, 2008 4:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 21, 2008 4:16 pm
Belial Morningstar Ohsaki-Nana ah seila derrepente me deu um friu na barriga do nada tipo um mau presentimento sabe ? to meio estranha seila acho ki vai acontecer alguma coisas estranha odeio quando eu fica assim >< mais de resto to a mesma besta de sempre hauhauhauaaa e vc ?? como foi de resto de noite ?? ahhhhhhhhhhhh!! vou ser titia o/ meu mano mais velhor vai ser papai heart heart heart heart Hm... sei como é isso. Vai passsar. ^^
Ah, o resto da noite foi meio chato. O Zen não demorou muito pra ir embora, daí eu fiquei só esperando o expediente acabar... x.x''
Uia... o.o legal. ^^ Parabéns pro seu irmão.
Bom, agora eu preciso ir... volto quando estiver no trabalho. o/ Hasta la vista, personas.
te vejo na madruga então beijos cafetão ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 21, 2008 4:16 pm
Belial Morningstar Nossa... agora que eu vi... o Chavo adiantou o cosplay que eu queria fazer... xD
Boa noite, pessoas. ^^
agora sabe como vai ficar XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 21, 2008 4:17 pm
aiai tudo bem uma hora passa ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 21, 2008 4:20 pm
elchavoman Belial Morningstar Nossa... agora que eu vi... o Chavo adiantou o cosplay que eu queria fazer... xD
Boa noite, pessoas. ^^
agora sabe como vai ficar XD agora ele não vai fazer !!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 21, 2008 4:22 pm
Batlouge no Point, que raro
Olha quem fala ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 21, 2008 4:25 pm
Kerstin Kanehon Batlouge no Point, que raro Olha quem fala ninja ele vem mais na madruga redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|