|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:32 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:34 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:36 pm
lubiju -=LorD of DarknesS=- mal vitecooo... vamu danca!!!! i feel good, tchananana!!!! domokun <---------- DOMO!!! o____o *acaba de ler o to de apresenta絥s*
vc 頯 do msn com o cheshire cat assassino na imagem de exibi磯 ou eu to bꢡda? XDeh ele msmo!!! tem um chechire mto loko.... eh do jogo macabro da alice no pais das maravilhas.... q por sinal eh mto loko blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:37 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:38 pm
aaaah... eu falei um dia com ele perguntando quem era ele. mas a gente nem sabia quem era quem!! XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:42 pm
lubiju aaaah... eu falei um dia com ele perguntando quem era ele. mas a gente nem sabia quem era quem!! XDDD hahahahahhaa ele eh otro perdido (meu primo conheco bem ele.... eek )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:46 pm
Viteco UAU UM COPO DE LEITE!!! simple plan eh mto fodastico...... vc toca guitarra?? Nem --' Eu gosto de baixo e gaita, mas nunca tive como aprender qualquer tipo de instrumento.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:46 pm
Arcanjoyue Viteco UAU UM COPO DE LEITE!!! simple plan eh mto fodastico...... vc toca guitarra?? Nem --' Eu gosto de baixo e gaita, mas nunca tive como aprender qualquer tipo de instrumento.ahhhhhhh q loko!! eu toco baxo faz uns 4 anos ja!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:53 pm
bom galera..... to indo nessa.... vlw por me acolherem aki!! hehehehe daki a poko eh capaiz d eu ta d volta..... abraco a tds heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:59 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 2:04 pm
To entediado tambem! *need RO in my veins*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 2:04 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 2:07 pm
Angel Aeryth To entediado tambem! *need RO in my veins* nhaaa...desisti, ja sabe? parei msm sweatdrop 3nodding xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 2:20 pm