|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:18 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:19 pm
Gente...eu to colocando a música que está tocando nos posts que eu faço, se liguem xd
Now playing: James Brown - I Feel Good
Alguém vai querer pedir alguma coisa no bar?
*Brincando com alguns copos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:20 pm
-=LorD of DarknesS=- Viteco -=LorD of DarknesS=- ah.. c eu num posso briga entaum eu vo danca!!! *sai dancando q nem um loko pelo bar todo!!!* blaugh blaugh blaugh * agora somos 2 malucos dancando no bar vestidos extremamente parecidos.... * hhahahhahaa... eh isso ae.. danca apavora... YUE!!!! conordo com vc.. quem fica parado no cantinho soh batendo o pezinho eh pq num tem certeza de sua virilidade o suficiente!!! CANTE E DANCE CMIGO!!! TANANANANANANANANANAN TUNUNUNUNUNUNUNUN TARARARARARARARARA LALALALALALAAL!!!!!!! heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:20 pm
Arcanjoyue Gente...eu to colocando a música que está tocando nos posts que eu faço, se liguem xd
*Brincando com alguns copos* me ve um copo de LEITE! xd xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:21 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:22 pm
Viteco Arcanjoyue Gente...eu to colocando a música que está tocando nos posts que eu faço, se liguem xd
*Brincando com alguns copos* me ve um copo de LEITE! xd xd xd Essa eu nao vou sacanear pq vai ser beeeem pesado. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:23 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:23 pm
Angel Aeryth Viteco Arcanjoyue Gente...eu to colocando a música que está tocando nos posts que eu faço, se liguem xd
*Brincando com alguns copos* me ve um copo de LEITE! xd xd xd Essa eu nao vou sacanear pq vai ser beeeem pesado. xD hahahahahahahaha imagino.... msmo assim.... nao tem LEITE?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:24 pm
lubiju Angel Aeryth Alguem ai tem anklets pra vender? N㯡! fiz quest pra elas faz pouco tempo!! consegui!! *_____* n㯠vendo nem a for硡 xd Eu lembro. ^^ Eu quero anklets e baby seals, eu to f!@#$ sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:27 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:28 pm
huahuahuahahua imagino. Eu to louco pra ter gold inicial de 50k mais ou menos ai largo os polls.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:30 pm
mal vitecooo... vamu danca!!!!
i feel good, tchananana!!!!
domokun <---------- DOMO!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:31 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:31 pm
-=LorD of DarknesS=- mal vitecooo... vamu danca!!!! i feel good, tchananana!!!! domokun <---------- DOMO!!! *dancando loucamente retardado..... ateh q tropeca! gonk *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:32 pm
gente.. to indo me exercitar um poko no parque... daki a poko eu to de volta!!! bjinhus pros q ficam... yue.. faz um copo de agua com H2O pra mim!!! vlw!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|