|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 1:20 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 1:21 pm
Ohsaki-Nana miga ja disse ke ti amo hj ???? miga te amooooo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 1:23 pm
ChiaShyan Ohsaki-Nana ChiaShyan Ola Nana! ^.^ Goth: ieeeeeee!!! Maninho tendo licoes de como "esmagar" a irma... sweatdrop oie kawaii!! *pula no colo* heart *segura e roda* Upaaaaa!!! Goth: Nao? que estranho.. meus irmaos sempre querem me machucar... como vc ta lindona?? 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 1:25 pm
minha miguchinha conseguiu para mim ai eu amo essa mulher minha nossa *_*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 1:27 pm
   *chega correndo e joga um balde de água na Deby* gonk DEBY IS ON FIRE AAHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ohsaki: *-* ela é gente boa!! e uma das maiores fanáticas por dragões q eu conheço :3 nom me surpreende q ela consiga pegar tantos ovos /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 1:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 1:29 pm
somos duas doidas por dragões meu pc aki ta cheinhus deles tenho ate um aki encima do meu pc o/ ker ver te mostro ^^ rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 1:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 1:30 pm
débvc até parece uma descendente de salamandras,mto souw esse fogaréu todo !! e logo vc terá mais bebes !!! nana= ola pra vc !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 1:32 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 1:34 pm
¬¬ eu vi o gaia não deixa eu coloca meus avos com minha sig >< é muita coisa saco¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 1:34 pm
   Ohsaki: uh! *-* mostra sim!!
Deby: o seu ultimo ovo azul e branco vai nascer um Guardian Dragon (q nom é tão comum assim mas tbm nom é ultra ultra ultra raro!)
sim *-* conheço bem seu fanatismo por dragões! eu tenho o mesmo!! 4laugh
ah! *passa uma rasteira de leve em Deby, p/ ela não se assustar e/ou se machucar e levemente coloca ela no chão e começa a rolar ela por ai p/ ver se apaga o fogo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 1:37 pm
hahuaa vc é uma nova heroina a mulher tocha ?uahuahuahuaa mrgreen mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 1:39 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 1:41 pm
Ohsaki-Nana hahuaa vc é uma nova heroina a mulher tocha ?uahuahuahuaa mrgreen mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|