|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:08 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:09 pm
lubiju Viteco moco!!! nao faz isso!! machuca stressed na boua.... nao vo briga cm vc aki lord..... cabei d entra na guilda xd ..... e pra danca??? ja da??? domokun U鮮. acho que vc 頬ivre pra dan硲 na hora que vc quiser! xd eh q sem mska fica meio estranho.... mas gostei da ideia! *comeca a danca tomando umas cadeirdadas!!! stressed stressed *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:10 pm
ah.. c eu num posso briga entaum eu vo danca!!!
*sai dancando q nem um loko pelo bar todo!!!* blaugh blaugh blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue *Yue usa da telecinese e magnetismo pra parar qualquer briga.*
Nananinan㯮 Aqui no bar n㯮 xd
Ah...esqueci de comentar quanto ao assunto mais lᠡtras. Quanto ೠletters, eu consegui 3 e posso conseguir 6, mas est㯠caras demais, estou achando estranho isso e n㯠quero arriscar. Peguei apenas as 3 essenciais que eu queria. Pois é, parei na 5. Mas ainda assim, qto mais cara, menos gente comprando e assim maior probabilidade desse item ficar caro bem rapido. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:12 pm
-=LorD of DarknesS=- ah.. c eu num posso briga entaum eu vo danca!!! *sai dancando q nem um loko pelo bar todo!!!* blaugh blaugh blaugh * agora somos 2 malucos dancando no bar vestidos extremamente parecidos.... *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:12 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:13 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:15 pm
Arcanjoyue Viteco q maravilha..... axei um parceiro!! heart heart heart Ahnn...
Eu vou te explicar uma parada jᠱue voc꠩ novo por aqui. Tᠶendo aquele maluco ali *aponta pro Aeryth*, toma cuidado com o que vocꠦala pq TUDO ele leva pro mal caminho. Ele e a grande maioria do pessoal aqui, blz? xd
E sim, eu gosto de dan硲, diferente de mta gente que se acha macho o suficiente dizendo que isso eh coisa de viado... xd hahahahahahahahahahaha intendi! *continua dancando.... agora cm a lingua pra fora*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 1:17 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Pois e, disso que tenho medo. Mas na pior das hipoteses da pra torrar as cartas por uns 6k e sair lucrando um pouco. Então vamos arriscar xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Viteco -=LorD of DarknesS=- ah.. c eu num posso briga entaum eu vo danca!!! *sai dancando q nem um loko pelo bar todo!!!* blaugh blaugh blaugh * agora somos 2 malucos dancando no bar vestidos extremamente parecidos.... * hhahahhahaa... eh isso ae.. danca apavora... YUE!!!! conordo com vc.. quem fica parado no cantinho soh batendo o pezinho eh pq num tem certeza de sua virilidade o suficiente!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|