|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 4:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 4:51 pm
Boa noite Again!!! *Esse lugar ta morto*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 4:52 pm
HikyBR Boa noite Again!!! *Esse lugar ta morto* oieee hiky ^^ (abraça)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 4:53 pm
Ohsaki-Nana HikyBR Boa noite Again!!! *Esse lugar ta morto* oieee hiky ^^ (abraça) Oi Ohsaki!! Como você ta bonita Hj!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 4:53 pm
tua plantinha ta crescendo o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 4:54 pm
HikyBR Ohsaki-Nana HikyBR Boa noite Again!!! *Esse lugar ta morto* oieee hiky ^^ (abraça) Oi Ohsaki!! Como você ta bonita Hj!!! brigadinhu ^^ ki bom ki vc notou ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 4:54 pm
Ohsaki-Nana tua plantinha ta crescendo o/ Sim!!! ainda bem que não vendi ela quando ganhei!!! ela cresceu hj!! Imagina oque ela n vai ser daki a uns meses?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 4:56 pm
HikyBR Ohsaki-Nana tua plantinha ta crescendo o/ Sim!!! ainda bem que não vendi ela quando ganhei!!! ela cresceu hj!! Imagina oque ela n vai ser daki a uns meses? o/ vc sabe o ki vi ser???/ eu não ganhei isso neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 4:56 pm
Ohsaki-Nana HikyBR Ohsaki-Nana HikyBR Boa noite Again!!! *Esse lugar ta morto* oieee hiky ^^ (abraça) Oi Ohsaki!! Como você ta bonita Hj!!! brigadinhu ^^ ki bom ki vc notou ^^ que nada n tem como não notar ^^" Ta linda!! vou tomar banho depois eu volto!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 4:57 pm
Ohsaki-Nana HikyBR Ohsaki-Nana tua plantinha ta crescendo o/ Sim!!! ainda bem que não vendi ela quando ganhei!!! ela cresceu hj!! Imagina oque ela n vai ser daki a uns meses? o/ vc sabe o ki vi ser???/ eu não ganhei isso neutral Não eu não sei oque vai ser... eu ganhei na sorte como premio do aquarium a mó decada quando li a descrição tinha quase certeza que era um EI ai eu não vendi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 4:58 pm
 *entra no point suando, meio tonto e limpando alguns anéis no dedo*
oi...todo mundo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 4:58 pm
HikyBR Ohsaki-Nana HikyBR Ohsaki-Nana tua plantinha ta crescendo o/ Sim!!! ainda bem que não vendi ela quando ganhei!!! ela cresceu hj!! Imagina oque ela n vai ser daki a uns meses? o/ vc sabe o ki vi ser???/ eu não ganhei isso neutral Não eu não sei oque vai ser... eu ganhei na sorte como premio do aquarium a mó decada ata ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 5:00 pm
GothVII  *entra no point suando, meio tonto e limpando alguns anéis no dedo*
oi...todo mundo
oie vem para ca no sul ta chovendo e bemmmmmmmmmmmm friu!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 5:00 pm
GothVII  *entra no point suando, meio tonto e limpando alguns anéis no dedo*
oi...todo mundo
Oi Goth... to indo tomar banho até mais ver!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 5:02 pm
Ohsaki-Nana GothVII  *entra no point suando, meio tonto e limpando alguns anéis no dedo*
oi...todo mundo
oie vem para ca no sul ta chovendo e bemmmmmmmmmmmm friu!! 
aqui garoou um pouco e ensfriou tbm ^^ mas o sul é melhor :3
mas eu tô assim por outro motivo =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |