|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 6:59 am
 essa aki me lembrou o Zen! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 7:00 am
Do nada a internet morreu. o_o
Eu vou pra um jantar numa churrascaria amanhã. *¬*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 7:02 am
heuehuehuehueee
Kin: Essas coisas sempre me lembram meu irmao cacula... certa vez nosso sitio ficou meses sem nenhum caseiro tomando conta... toda vez que a gente ia la, tinham roubado uma coisa diferente... ja tinham levado ate as telhas da casa. Entao ele pegou um carvao e escreveu na parede: "Sr. Ladrao, deixe ao menos o cajueiro!"
Feppo: Hmmm... ja nao tinha tantos planos... agora, com pe cortado, que nao tenho nenhum, mesmo... ou seja, meu fim de semana deve ser ficar "morgando" em casa... como sempre...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 7:03 am
Derepende os anjos falam: toca Deus um som maneiro E Deus fala: aguenta, vou rolar um som pesado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Gente, que imagens bizarras. rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
ChiaShyan heuehuehuehueee Kin: Essas coisas sempre me lembram meu irmao cacula... certa vez nosso sitio ficou meses sem nenhum caseiro tomando conta... toda vez que a gente ia la, tinham roubado uma coisa diferente... ja tinham levado ate as telhas da casa. Entao ele pegou um carvao e escreveu na parede: "Sr. Ladrao, deixe ao menos o cajueiro!" Feppo: Hmmm... ja nao tinha tantos planos... agora, com pe cortado, que nao tenho nenhum, mesmo... ou seja, meu fim de semana deve ser ficar "morgando" em casa... como sempre... pois eh.. q coisa! aki nao eh diferente.. tem sempre q deixar alguem vigiando senao levam o q menos esperamos.. =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 7:04 am
ADORO PLACAS DE ESTABELECIMENTOS =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 7:07 am
Biel Derepende os anjos falam: toca Deus um som maneiro E Deus fala: aguenta, vou rolar um som pesado hahah.. gente, essa fala do Biel me lembrou uma situação estranha.. eu me mudei p Bairro aki tem uns 2 meses.. nossa eu fui a uma missa daki da parokia... e que padre mais doido!! o.o'
Primeiro que o tema da missa era a 'pedagogia de jesus' aih lah vem ele falar que a pedagogia de jesus isso.. pq as criancinhas na sinagoga era pedagogia de jesus. dividir o peixe era pedagogia de jesus.. enfim TUDO, se jesus respirava era a pedagogia de jesus aff!! >.<
depois na hora do pai nosso ele deixou todo mundo segurar as maos e comecou a EXPLICAR cada frase do Pai nosso... quando chegou naquela parte "perdoai nossas ofensas como nos perdoamos os que nos tem ofendido" ele disse
que com ele é assim"as vezes a gente fica tao furioso da vontade de pimba! dar umas cassetadas na cabeça de neguinho, mas a gente se controla, respira fundo"
gente e papai ainda me contou mais umas 3 dele... q coisa estranha ! rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 7:08 am
Sinagoga não é de outra religião? o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 7:09 am
sinagoga é judaismo certo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 7:10 am
Zantty Sinagoga não é de outra religião? o.o; sei lah. devia ser tbm pedagodia de jesus! xd
~
ei gente acho q vou indo.... tenho q estudar p uma prova e nao estou conseguindo me concentrar.... e ficar aki no Gaia nao ajuda. hehe blaugh
bjos pra todos. e tenham uma TARDE MARAVILHOSA!!!
fikem todos bem! =****
^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 7:10 am
UISHUIDHSAUIDHsa que padre comédia Kin acho que ele era um comedianta que roubou a fantasia do padre
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 7:12 am
Concordo com o Biel. rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 7:13 am
Biel UISHUIDHSAUIDHsa que padre comédia Kin acho que ele era um comedianta que roubou a fantasia do padre ahhh. Biel me lembrei de outra.. papai me contou que uma vez esse padre foi convidade pra fazer tipo uma palestra em outra igreja aih ele chegou falando "ei tem um vinhozinho aih.. mas um vinho bom.. porque minha garganta ta ralada!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 7:13 am
Xauzin, Kin!!! ^.^
O padre que fez meu batizado era bem doidinho, tbm... falava um bando de besteiras... por sinal, havia sido ele quem fez o parto onde eu e meu irmao nascemos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|