Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 101 102 103 104 105 106 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Explicit Rave

PostPosted: Tue Oct 12, 2004 5:42 pm

Acho que sim! ^^;;
PostPosted: Tue Oct 12, 2004 5:47 pm

Nao entendi o que aconteceu com ele, porque ele foi preso? ._.
Perdi o capitulo da Vera Fixer blaugh

Nielle

Explicit Rave

PostPosted: Tue Oct 12, 2004 5:53 pm

O pai da Duda contratou ela pra armar um treco pro Viriato. Ela foi no restaurante pegou o telefone dele dizendo que estava interessada nos serviços dele. Daí ela pediu pra ver a adega e largou uma bolsa lá. xD Depois do restaurante fechar ela ligou pro Viriato dizendo que queria pegar a bolsa e eles foram lá, ela ficou dando em cima do Viriato e ele nem deu bola pra ela. xD Daí ela rasgou a roupa e a policia chegou! O_O E ele foi acusado de a**édio sexual! XD~
PostPosted: Tue Oct 12, 2004 5:54 pm

Motoko_chan
O pai da Duda contratou ela pra armar um treco pro Viriato. Ela foi no restaurante pegou o telefone dele dizendo que estava interessada nos serviços dele. Daí ela pediu pra ver a adega e largou uma bolsa lá. xD Depois do restaurante fechar ela ligou pro Viriato dizendo que queria pegar a bolsa e eles foram lá, ela ficou dando em cima do Viriato e ele nem deu bola pra ela. xD Daí ela rasgou a roupa e a policia chegou! O_O E ele foi acusado de a**édio sexual! XD~

O.O Tinham que pegar a Vera Fixer pra essas cenas..
E o que se deu dela? eek

Nielle

Explicit Rave

PostPosted: Tue Oct 12, 2004 6:02 pm

Pegou a grana e sumiu da novela! XDD
Eu achei a atuação dela horrível nesses capítulos... ela tava muito lezada! xd
PostPosted: Tue Oct 12, 2004 6:03 pm

Eu vi ela tomando banho na banheira e achei que ela ia seduzir o Viriato, e fazer a Duda pegar eles fazendo.. sei lah.. nada a ver com o que rolou ._.

EDIT: Se eu morasse na mesma casa que a Nazare, eu nao dormia, mas nem que me pagassem! ._.

Nielle

Dark_Zen

Vice Captain

Devoted Seeker

PostPosted: Tue Oct 12, 2004 6:09 pm

Des da ultima playboy da Vera Fixer eu to meio cabreiro... >_> Eu ateh fiz uma campanha "comprem um barbeador pra Vera Fixer" em um outro forum, mas acho que precisava de um cortador de grama mesmo...

...vcs se lembram do Capitão Caverna? <_<
PostPosted: Tue Oct 12, 2004 6:09 pm

Hehe. XDD
Consegui terminar minha sig! crying

Explicit Rave

Nielle

PostPosted: Tue Oct 12, 2004 6:10 pm

Dark_Zen
Des de a ultima playboy da Vera Fixer eu to meio cabreiro... >_> Eu até fiz uma campanha "comprem um barbeador pra Vera Fixer" em um outro tópico, mas acho que precisava de um cortador de grama mesmo...

Graças a Deus eu não vi. Eu lembrooooo! whee
EBAAA!! Casseta e planeta!! xd
PostPosted: Tue Oct 12, 2004 6:12 pm

Dark_Zen
Des da ultima playboy da Vera Fixer eu to meio cabreiro... >_> Eu ateh fiz uma campanha "comprem um barbeador pra Vera Fixer" em um outro forum, mas acho que precisava de um cortador de grama mesmo...

Credo! XDD
Devia ser realmente assustador. gonk

Explicit Rave

Dark_Zen

Vice Captain

Devoted Seeker

PostPosted: Tue Oct 12, 2004 6:15 pm

E pior que eu acho que ela fez chapinha... >_> Sim, lah...
PostPosted: Tue Oct 12, 2004 6:15 pm

A unica vez que comprei a playboy tinham duas mulheres loiras na capa se agarrando O.o
Horrivel! >.<

Nielle

Explicit Rave

PostPosted: Tue Oct 12, 2004 6:16 pm

Nielle Jinx
A unica vez que comprei a playboy tinham duas mulheres loiras na capa se agarrando O.o
Horrivel! >.<

Então por que vc comprou? XD~
PostPosted: Tue Oct 12, 2004 6:17 pm

Motoko_chan
Nielle Jinx
Horrivel! >.<

Então por que vc comprou? XD~

Porque eu e minha amiga estavamos zuando num supermercado e resolvemos comprar xd pra ver a reaçao da mulher que fica no caixa.
Ela olhou pra gente com cara de "essas crianças.." sweatdrop

Nielle

Explicit Rave

PostPosted: Tue Oct 12, 2004 6:18 pm

Tsc. xDDD
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 101 102 103 104 105 106 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games