|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 5:43 am
você acha que violência é só física? assaltos, roubos, isso só é violência? não não violência é física, verbal, mental Essa desigualdade social de bairros em que não se há violências ja é uma forma de violência são paulo não pode se distribuir assim, por áreas, áreas sem assaltos não são violentas, isso é conformismo, a violência é real e é em todo o território, só a sua finalidade que ainda é desconhecida
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 5:44 am
E desde quando é abuso ? xP Quando as pessoas se oferecem pra fazer as coisas, você não está abusando. =P Se bem que eu te colocaria no meu quarto se pudesse... >.>'' aí eu que estaria abusando, né ? xD
E... não, eu não estou dançando. xP Eu passei a entender um pouco de dança porquê... ahn... isso é segredo. =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 5:45 am
Biel você acha que violência é só física? assaltos, roubos, isso só é violência? não não violência é física, verbal, mental Essa desigualdade social de bairros em que não se há violências ja é uma forma de violência são paulo não pode se distribuir assim, por áreas, áreas sem assaltos não são violentas, isso é conformismo, a violência é real e é em todo o território, só a sua finalidade que ainda é desconhecida CA-RA-LHO. surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 5:47 am
Belial Morningstar Biel você acha que violência é só física? assaltos, roubos, isso só é violência? não não violência é física, verbal, mental Essa desigualdade social de bairros em que não se há violências ja é uma forma de violência são paulo não pode se distribuir assim, por áreas, áreas sem assaltos não são violentas, isso é conformismo, a violência é real e é em todo o território, só a sua finalidade que ainda é desconhecida CA-RA-LHO. surprised *idem* eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 5:49 am
So Kin Belial Morningstar Biel você acha que violência é só física? assaltos, roubos, isso só é violência? não não violência é física, verbal, mental Essa desigualdade social de bairros em que não se há violências ja é uma forma de violência são paulo não pode se distribuir assim, por áreas, áreas sem assaltos não são violentas, isso é conformismo, a violência é real e é em todo o território, só a sua finalidade que ainda é desconhecida CA-RA-LHO. surprised *idem* eek Nossa, Gabi, estou impressionado. surprised Eu já te respeitava antes, e agora você acaba de ganhar mais uma pancada de pontos. o.o Parabéns pela cultura, e muitíssimo obrigado pela aula. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 5:50 am
ai q legal. agora eh assim é? acumulação de pontos?? eita q assim vou demorar p ganhar ao menos um!!!
nao sei falar bunito 'ingual' Biel! xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 5:55 am
Kin: Aposto que sabe. >.>'' Você é formanda de psicologia... provavelmente pode nos falar sobre moral melhor que muita gente.
Mas, sei lá, não é só o "falar bonito" que fez ele ganhar pontos comigo, não. O que me impressionou naquele comentário é a lucidez e a convicção com a qual ele fala tudo isso.
"Falar bonito" não é cultura. Estar bem informado, ter opinião formada e ser formador de opinião, sim. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 5:56 am
^Bia^ Tenho preguiça de me atualizar no Gaia. dramallama eu tbm! sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 5:58 am
Cadê esse post da Bia que eu não vi ? o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 6:02 am
Belial Morningstar Cadê esse post da Bia que eu não vi ? o.o'' ta lah pela pagina 10267 mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 6:02 am
oo muito obrigado 3nodding sei lah, depois que entrei na faculdade comecei a ter uma idéias mais claras e concretas sobre tudo eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 6:04 am
Kin: Nossa... o.o'' e você foi buscar isso lá ? xD
Gabi: Convivendo com pessoas mais esclarecidas e trabalhando mais a mente com matérias mais avançadas, isso é apenas natural, sabe ? ^^
[edit]: Kin... essa odalisca na sua assinatura... o.o *se joga em cima do desenho e se atraca com ela*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 6:07 am
a faculdade traz coisas mto boas pras pessoas... ^^ eu perdi a timidez com a UFMA,.. hauahah e como foi bom. nossa momentos q jamais vou eskecer xDD
*aponta* olha o sasuke falou bunito!
blaugh
Sasuke nakela hora eu nao falei serio.. quando digito bUnito. eh pq to brinkando! ^^ heart e claro q o q nao importa eh isso.. mas quando se tem conteudo falar 'bonito' é consequencia, simplesmente flui.. ^^ sabemos disso sim! heart 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 6:09 am
Eu falei ? Quando ? Nem percebi. o.o''
Ah... o.o não sabia. ^^'' Me desculpe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 6:10 am
Belial Morningstar Kin: Nossa... o.o'' e você foi buscar isso lá ? xD haha eh q na verdade eu estava procurando um post meu.. mas jah cansei ..^^''Belial Morningstar Gabi: Convivendo com pessoas mais esclarecidas e trabalhando mais a mente com matérias mais avançadas, isso é apenas natural, sabe ? ^^ hahahahaha xd oh sasuke... *abraça os dois* adoro vcs! ^^ heart Belial Morningstar [edit]: Kin... essa odalisca na sua assinatura... o.o *se joga em cima do desenho e se atraca com ela* biggrin q bom q gostou.. ele maior aparece os detalhes do lápis.. vc nao conhecia esta img? o.o?
~
e biel q curso vc faz?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |