|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 12:00 pm
lubiju Han ric㯡! eu tenho 3 singelas! XDDDD Ricão??? To de olho inchado de tanto votar em poll!!! xD Quando tio for rico vou dar ta bom? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 12:01 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 12:01 pm
mais se tem 5 carta... ;___; e eu q nem meu avi eu tenhu... ;___;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 12:02 pm
huahuahah ebaaaaaaa!
polls!eu voto nelas! hoje eu fiz a maior burrada da minha vida mas eu recuperei facinho *lerda em tudo @_@*
vou decidir que item da wishlist que eu compro hoje! x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 12:04 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 12:08 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 12:10 pm
nossa... o pessoal tah com um poder akisitivo bem alto aki hein???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 12:10 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 12:11 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 12:11 pm
-=LorD of DarknesS=- nossa... o pessoal tah com um poder akisitivo bem alto aki hein??? Viciados..... 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 12:13 pm
Biel -=LorD of DarknesS=- nossa... o pessoal tah com um poder akisitivo bem alto aki hein??? Viciados..... 3nodding pensei q fossem stare nanaa!!!! q q aconteceu cuntigu???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 12:14 pm
dé : minah conta foi banida e eu num faço a menor ideia pq
tiu: q fofo... maisa xo q a mae e o pai nem lembram mais de mim!! crying crying crying crying crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 12:24 pm
naninha_ninha dé : minah conta foi banida e eu num faço a menor ideia pq tiu: q fofo... maisa xo q a mae e o pai nem lembram mais de mim!! crying crying crying crying crying nossa... tadinha da minha irmazinha querida!!! entaum o aeryth eh meu tio!!! A familia gaia tah se mostrando bem ampla!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 12:27 pm
-=LorD of DarknesS=- naninha_ninha dé : minah conta foi banida e eu num faço a menor ideia pq tiu: q fofo... maisa xo q a mae e o pai nem lembram mais de mim!! crying crying crying crying crying nossa... tadinha da minha irmazinha querida!!! entaum o aeryth eh meu tio!!! A familia gaia tah se mostrando bem ampla!!! ax]]]]num sei mais.. pq a lika soh adoto eu como filha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 12:31 pm
naninha_ninha ax]]]]num sei mais.. pq a lika soh adoto eu como filha ahh.. faz sentido.. irmaum bastardo stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|