|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 8:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 8:25 pm
gosto de dragões tanto quando vc =P tenho uma comunidade de lobos no orkut, mas dragões serão sempre os meus favoritos!! /o/ e um dia comprarei o DVD do documentário q mais gosto de assistir: "Dragões: Uma Fantasia Que Se Torna Realidade" OBVIO q vou cuidar bem! *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 8:27 pm
GothVII gosto de dragões tanto quando vc =P tenho uma comunidade de lobos no orkut, mas dragões serão sempre os meus favoritos!! /o/ e um dia comprarei o DVD do documentário q mais gosto de assistir: "Dragões: Uma Fantasia Que Se Torna Realidade" OBVIO q vou cuidar bem! *-* 

Tbm gosto de lobos! *-* Eu gravei esse documentário em fita VHS, quando passou no Discovery Channel. ^^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 8:29 pm
GothVII Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki-Nana sim minha mente chamou ele ai ele apareceu perante a escuridão ^^ ohhhh amado cavalheiro seu regreço me faz sorrir mesmo ki não cinta vontade de tamanha coisa !! perdoe-me o sumiço, doce donzela! saiba que jamais abandonar-te-ia agora que só o que quero, é apreciar a obscuridade ao teu lado! ohhh vc me faz corar assim doce cavalheiro ^^ heart heart heart heart se coras, es porque gostastes de minha dedicação a ti! e se gostastes, alegro-me disso! claro meu senhor salvador voz és muito bondoso ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 8:31 pm
Deby_bee GothVII gosto de dragões tanto quando vc =P tenho uma comunidade de lobos no orkut, mas dragões serão sempre os meus favoritos!! /o/ e um dia comprarei o DVD do documentário q mais gosto de assistir: "Dragões: Uma Fantasia Que Se Torna Realidade" OBVIO q vou cuidar bem! *-* 

Tbm gosto de lobos! *-* Eu gravei esse documentário em fita VHS, quando passou no Discovery Channel. ^^
 ehuehuehuehu é meu documentário favorito! a parte q mais gosto é a demonstração da dança de acasalamento dos dragões da montanha *-* a queda livre! puts é muito foda aquela parte!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 8:31 pm
ele cuida sim goth me passa seu orkut?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 8:32 pm
dragões são tudo de bom amo eles por d mais ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 8:32 pm
Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki-Nana sim minha mente chamou ele ai ele apareceu perante a escuridão ^^ ohhhh amado cavalheiro seu regreço me faz sorrir mesmo ki não cinta vontade de tamanha coisa !! perdoe-me o sumiço, doce donzela! saiba que jamais abandonar-te-ia agora que só o que quero, é apreciar a obscuridade ao teu lado! ohhh vc me faz corar assim doce cavalheiro ^^ heart heart heart heart se coras, es porque gostastes de minha dedicação a ti! e se gostastes, alegro-me disso! claro meu senhor salvador voz és muito bondoso ^^
agradeço-te o elogio!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8828384174120193554
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 8:33 pm
GothVII ehuehuehuehu é meu documentário favorito! a parte q mais gosto é a demonstração da dança de acasalamento dos dragões da montanha *-* a queda livre! puts é muito foda aquela parte!! 

Tbm gosto dessa parte heart __ heart

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 8:35 pm
GothVII Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki-Nana sim minha mente chamou ele ai ele apareceu perante a escuridão ^^ ohhhh amado cavalheiro seu regreço me faz sorrir mesmo ki não cinta vontade de tamanha coisa !! perdoe-me o sumiço, doce donzela! saiba que jamais abandonar-te-ia agora que só o que quero, é apreciar a obscuridade ao teu lado! ohhh vc me faz corar assim doce cavalheiro ^^ heart heart heart heart se coras, es porque gostastes de minha dedicação a ti! e se gostastes, alegro-me disso! claro meu senhor salvador voz és muito bondoso ^^
agradeço-te o elogio!
não faça isso pois eu estou aki para lhe servi ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 8:36 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 8:38 pm
Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki-Nana ohhh vc me faz corar assim doce cavalheiro ^^ heart heart heart heart se coras, es porque gostastes de minha dedicação a ti! e se gostastes, alegro-me disso! claro meu senhor salvador voz és muito bondoso ^^
agradeço-te o elogio!
não faça isso pois eu estou aki para lhe servi ^^ estais aqui para servir minha escuridão! estarei aqui para servir tua beleza! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 8:39 pm
*_* AMO ESSA CENA!!!!!!!!!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 8:40 pm
aodrada noite escura com o senhor e minha dona Dé ^^ cheese_whine e nossos dragões^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 8:41 pm
GothVII
*_* AMO ESSA CENA!!!!!!!!!!!!!!!!
*----------------------------* também ^^ vou te add posso no orkut?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|