|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 12:59 pm
GothVII Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki-Nana GothVII Himura: hueheuehu eu sou assim mesmo xD mas ow! cê tem tinta preta?? quer trocar pelas minhas tintas azuis??
Ohsaki: agracedo-te pelo elogio, ó doce dama!
Chia: maniinhaa!! brigado pela doação! *-* ohhh nobre cavalheiro pois vossa presença escureci esse lugar com tamanha negatividade o ki faz meu coração se encher de alegria ^^ ó escuridão...doce escuridão....agradeco-te por tal feito...por trazer tal obscuridade a este local! um negro coração não poderia se sentir confortavel sem a doce e bela escuridão Himura: hauahauh blz eu vo passar as azuis q eu tenho /o/ o/ o ke seria de nós seres escuros sem tamanha naguinitudo em nossas vidas pateticas e solitarias .... somente essa belissima e sombria visão nós conforta ^^
sim!! venha bela dama! vamos apreciar tal obscuridade magnifica!! *com uma agilidade sobrenatural, agarra Ohsaki e morde seu pescoço*
amoleci em seus braços e saboreia tamanho negritude o/ como voz és sombriu amavelmente sombriu doce cavalheiro heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 1:01 pm
*para de morder* possuiste um delicioso sangue nobre donzela!
a escuridão é parte de minha natureza desde os primórdios de minha "vida"!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 1:04 pm
GothVII *para de morder* possuiste um delicioso sangue nobre donzela!
a escuridão é parte de minha natureza desde os primórdios de minha "vida"! nossa nobre senhor caminhas pela escuridão com tamanho caltela pois permito ki possuas meu sangue profano ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 1:10 pm
Ohsaki-Nana GothVII *para de morder* possuiste um delicioso sangue nobre donzela!
a escuridão é parte de minha natureza desde os primórdios de minha "vida"! nossa nobre senhor caminhas pela escuridão com tamanho caltela pois permito ki possuas meu sangue profano ^^
agradeco por tua permissão heart
e se tiver uma certa sede por sangue...permito-lhe dar me o "beijo" quando quiser
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 1:11 pm
nobre cavalheiro estou ajuelhada perente voz e fico a sua desposição para servilo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 1:13 pm
GothVII Ohsaki-Nana GothVII *para de morder* possuiste um delicioso sangue nobre donzela!
agradeco por tua permissão heart
e se tiver uma certa sede por sangue...permito-lhe dar me o "beijo" quando quiser
o/ és muito generoso ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 1:15 pm
não necessitas ajoelhar por mim! *estende a mão* apenas segure minha mão! andaremos juntos pela eterna noite!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 1:17 pm
GothVII não necessitas ajoelhar por mim! *estende a mão* apenas segure minha mão! andaremos juntos pela eterna noite! oh ! caro senhor *dolhe minhas mãos * vamos juntos então 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 1:19 pm
Ohsaki-Nana GothVII não necessitas ajoelhar por mim! *estende a mão* apenas segure minha mão! andaremos juntos pela eterna noite! oh ! caro senhor *dolhe minhas mãos * vamos juntos então 3nodding
*segura a mão e ajuda a levantar* vamos! heart a eterna noite, a escuridão nos aguarda! a mais bela lua curvará perante a nós!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 1:23 pm
GothVII Ohsaki-Nana GothVII não necessitas ajoelhar por mim! *estende a mão* apenas segure minha mão! andaremos juntos pela eterna noite! oh ! caro senhor *dolhe minhas mãos * vamos juntos então 3nodding
*segura a mão e ajuda a levantar* vamos! heart a eterna noite, a escuridão nos aguarda! a mais bela lua curvará perante a nós!
oh mais sinto te dizer meu nobre cavalheiro mais estou acorrentada por uma magia kia sem ter como sair crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 1:26 pm
tais correntes não irão de segurar mais! pensarei em um jeito de tira-lá daí!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 1:36 pm
*empresta 1 serrinha pro goth e p nana* ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 1:39 pm
agradeço a ti, nobre humano! posso tentar mas não é certeza de que irá funcionar! tais correntes são protegidas por uma magia! mas estou tentando me lembrar de uma contra-magia que possa livrar ela! magia essa que uma vez aprendi com meus ancestrais na Romênia!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 1:44 pm
GothVII agradeço a ti, nobre humano! posso tentar mas não é certeza de que irá funcionar! tais correntes são protegidas por uma magia! mas estou tentando me lembrar de uma contra-magia que possa livrar ela! magia essa que uma vez aprendi com meus ancestrais na Romênia! nobre cavalheiro ficarei aki a esperar por sua ajuda bom estou indo dar minha aula beijos ate mais tarde ^^ blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 1:46 pm
Ohsaki-Nana GothVII agradeço a ti, nobre humano! posso tentar mas não é certeza de que irá funcionar! tais correntes são protegidas por uma magia! mas estou tentando me lembrar de uma contra-magia que possa livrar ela! magia essa que uma vez aprendi com meus ancestrais na Romênia! nobre cavalheiro ficarei aki a esperar por sua ajuda bom estou indo dar minha aula beijos ate mais tarde ^^ blaugh sim! ficarei ao teu lado até lembrar a magia!
boa aula ^^ beijos! =*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|