|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 12:33 pm
Himura: hueheuehu eu sou assim mesmo xD mas ow! cê tem tinta preta?? quer trocar pelas minhas tintas azuis??
Ohsaki: agracedo-te pelo elogio, ó doce dama!
Chia: maniinhaa!! brigado pela doação! *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 12:35 pm
andro@ vlw ^^v
nana@ o prob desses mais espontâneos é que geralmente são menos profissas e cada jogador tem umas 100 cartas na manga de reserva XDDD aí td mundo é o fodão da história.
goth@ acho q tenho sim vou verificar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 12:36 pm
GothVII Himura: hueheuehu eu sou assim mesmo xD mas ow! cê tem tinta preta?? quer trocar pelas minhas tintas azuis??
Chia: maniinhaa!! brigado pela doação! *-* ohhh nobre cavalheiro pois vossa presença escureci esse lugar com tamanha negatividade o ki faz meu coração se encher de alegria ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 12:37 pm
himura^-^x andro@ vlw ^^v nana@ o prob desses mais espontâneos é que geralmente são menos profissas e cada jogador tem umas 100 cartas na manga de reserva XDDD aí td mundo é o fodão da história. goth@ acho q tenho sim vou verificar sim isso é ^^ mais da nada tudo aki vira putarinha como diz meu cafetão o sasuke hauhauhuaaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 12:42 pm
goth@ t passei as duas unicas q eu tinha vc já ta com bastante hein?
nana@ isso tbm XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 12:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 12:44 pm
eu tenho ke revirar minhas outras contas acho ki la tem tem tinta mais tenho preguiça hauhauhuaa mais vou ver isso mais trade prometo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 12:45 pm
Ohsaki-Nana GothVII Himura: hueheuehu eu sou assim mesmo xD mas ow! cê tem tinta preta?? quer trocar pelas minhas tintas azuis??
Chia: maniinhaa!! brigado pela doação! *-* ohhh nobre cavalheiro pois vossa presença escureci esse lugar com tamanha negatividade o ki faz meu coração se encher de alegria ^^ ó escuridão...doce escuridão....agradeco-te por tal feito...por trazer tal obscuridade a este local! um negro coração não poderia se sentir confortavel sem a doce e bela escuridão Himura: hauahauh blz eu vo passar as azuis q eu tenho /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 12:46 pm
vlw andro ^^
nana@ td bem ^^ tbm tenho q ver se na minha outra conta tem XD
goth@ falta vc aceitar o trade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 12:46 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 12:49 pm
GothVII Ohsaki-Nana GothVII Himura: hueheuehu eu sou assim mesmo xD mas ow! cê tem tinta preta?? quer trocar pelas minhas tintas azuis??
Chia: maniinhaa!! brigado pela doação! *-* ohhh nobre cavalheiro pois vossa presença escureci esse lugar com tamanha negatividade o ki faz meu coração se encher de alegria ^^ ó escuridão...doce escuridão....agradeco-te por tal feito...por trazer tal obscuridade a este local! um negro coração não poderia se sentir confortavel sem a doce e bela escuridão Himura: hauahauh blz eu vo passar as azuis q eu tenho /o/ o/ o ke seria de nós seres escuros sem tamanha naguinitudo em nossas vidas pateticas e solitarias .... somente essa belissima e sombria visão nós conforta ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 12:50 pm
meninos acho ki vcs não tão nos meus amigos né??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 12:52 pm
Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki-Nana GothVII Himura: hueheuehu eu sou assim mesmo xD mas ow! cê tem tinta preta?? quer trocar pelas minhas tintas azuis??
Chia: maniinhaa!! brigado pela doação! *-* ohhh nobre cavalheiro pois vossa presença escureci esse lugar com tamanha negatividade o ki faz meu coração se encher de alegria ^^ ó escuridão...doce escuridão....agradeco-te por tal feito...por trazer tal obscuridade a este local! um negro coração não poderia se sentir confortavel sem a doce e bela escuridão Himura: hauahauh blz eu vo passar as azuis q eu tenho /o/ o/ o ke seria de nós seres escuros sem tamanha naguinitudo em nossas vidas pateticas e solitarias .... somente essa belissima e sombria visão nós conforta ^^
sim!! venha bela dama! vamos apreciar tal obscuridade magnifica!! *com uma agilidade sobrenatural, agarra Ohsaki e morde seu pescoço*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 12:52 pm