|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:47 am
eu? odin? twisted hahahah não sonhe menina
odin é meu primo lá do norte faz tempo q ele nao vem nos visitar XD mas voltando ao assunto. e quero ver qnt tempo mais vcs resistirão
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:48 am
"Silfos,respondam ao meu chamado"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:49 am
então vamos deixar isso mais interessante !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:51 am
ki todas as arvores juntece e ataquem esse profanos deus ... hyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é pego pelas pernas e braços evil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:52 am
re-oieeeeeeeeeeeee!!! ^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:54 am
ChiaShyan re-oieeeeeeeeeeeee!!! ^.^ nossa uma deusa não acredita como pode os deus ficarem assim nós desafiando rofl rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
desculpe, mas como vcs tentam fazer com que coisas magicas entrem aki se as paredes estão protegidas contra magias externas e internas? twisted Muahuahauhauhuha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
ChiaShyan re-oieeeeeeeeeeeee!!! ^.^ oie kawaii ^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:55 am
olá chia q bom uma aliada sempre é bem-vinda pode me ajudar com esta profana e esse rapaz?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:56 am
himura^-^x desculpe, mas como vcs tentam fazer com que coisas magicas entrem aki se as paredes estão protegidas contra magias externas e internas? twisted Muahuahauhauhuha ta como vc é um deus vou te dar uma desconto mais a Dé me presentiou com cardes poderosos ki evitam esse tipo de coisa ,não tem como empedir ki nossa magia se manifeste pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:58 am
himura^-^x olá chia q bom uma aliada sempre é bem-vinda pode me ajudar com esta profana e esse rapaz? eu profana ?? vc sim é um rei profano e muito altoritario talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:59 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 12:00 pm
certo,magia não entra e nem sai!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 12:00 pm
eu altoritário? e eu rei? não sou nenhum dos dois sou um deus e só estou fazendo isso com você pois tentaste me pisar, ou não te lembra? tu aki é qm é profana por fazer isso com um deus.
e muito interessante este artefato, mas isso não impede que as águas continuem a jorrar, e com toda a força das água, acho meio difici para esses seres conseguirem resgatar alguém.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 12:01 pm
nada só uma pessoa tirana tentando impor sua altoridade >< nada de mais huahauhaua mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|