|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:32 am
Deby_bee Mr Androgyni bem,como tentei dizer antes d,não tenho as manhas do gaia,então não sei como pegar o ovo !!! 

O ovo de dragão não é do gaia. É do site Dragon Cave http://dragcave.net/ vc apenas se registra lá, pega um ovo, copia o código q eles dão quando vc consegue o ovo e cola onde quiser... pode ser na sign ou no post como o meu! ^^
Bem gente... agora num ta aquele solzão batendo no morro de terra q tem aqui no quintal... vou ir ajudar minha mãe a fazer os degraus... não fui ajudar antes por causa do sol... e eu não aguento ficar debaixo do sol. Volto mais a noite! Até!
 beijinhus kawaii ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:34 am
Biel Ohsaki-Nana himura^-^x nana@ como ousas tentar pisar em um Deus? realmente, ando sendo muito piedoso, mas você!....você passou dos limites, e deverá ser punida e servirá de exemplo para outros que tentarem me desrespeitar. vou facilitar para você e aproveitar que você está presa ao chão e irei afoga-la *enche o salão do point de água* aconselho que os outros saiam se quiserem preservar sua vida. não pq minha amiga a Dé tem poderes para poder me liberta na verdade foi ela quem me trancou aki por eu ser forte de mais huahuahuhuaa e além do mais sou meio elfa huahuahaa vc não pederar me machucar mesmo sendo um deus ,vc tem seus pontos fracos ^^ pisa mais *hauhauhauhauhua* xd tem pessoas ki deixam a realeza sobir a cabeça huahuaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:34 am
nana, pena que ela não está mais presente para lhe socorrer twisted
e biel, vc tbm perecerá por sua prepotencia anteriormente cometida contra um Deus e não deixo meu bambu mágico não xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:35 am
himura^-^x nana, pena que ela não está mais presente para lhe socorrer twisted e biel, vc tbm perecerá por sua prepotencia anteriormente cometida contra um Deus e não deixo meu bambu mágico não xp droga ¬¬ mais vou me defender sem minha mestra *tenta quebrar as correntes*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:37 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:38 am
Mas que facista esse tipo de opressão divina Himura, lembre-se que todos os Deuses nasceram para ser derrubados, não se cala a consciência de um povo, e quando a revolução chegar, até a menor das criaturas tem o poder para derrubar qualquer figura unificadora que se julga mais poderosa que tudo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:39 am
que pena Nana, pois a inundação de tudo já começou twisted Muahauahuahuauua e todas as sías estão trancadas. infelizmente o novato irá perecer junto com você e o biel
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:40 am
se ele sangra então pode ser derrotado rofl rofl rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:42 am
Biel Mas que facista esse tipo de opressão divina Himura, lembre-se que todos os Deuses nasceram para ser derrubados, não se cala a consciência de um povo, e quando a revolução chegar, até a menor das criaturas tem o poder para derrubar qualquer figura unificadora que se julga mais poderosa que tudo. q pena, mas se isso acontecer tu não estarás aqui para presenciar nana, não tenha esperanças minha querida. deus jamais sangra, pois nem isso possuimos só animais necessitam de tal substancia para sobreviver
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:43 am
himura^-^x que pena Nana, pois a inundação de tudo já começou twisted Muahauahuahuauua e todas as sías estão trancadas. infelizmente o novato irá perecer junto com você e o biel não se esqueça ki também sou um ser magico temho poderes de sobra para lindar com a naturesa*faz com que a agua se afaste twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:43 am
mas eu tenho força elemental
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:44 am
isso me da uma vanhagem !!! twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
himura^-^x Biel Mas que facista esse tipo de opressão divina Himura, lembre-se que todos os Deuses nasceram para ser derrubados, não se cala a consciência de um povo, e quando a revolução chegar, até a menor das criaturas tem o poder para derrubar qualquer figura unificadora que se julga mais poderosa que tudo. q pena, mas se isso acontecer tu não estarás aqui para presenciar nana, não tenha esperanças minha querida. deus jamais sangra, pois nem isso possuimos só animais necessitam de tal substancia para sobreviver não estarei mesmo! ja deu meu horário no trampo xd tchau todo mundo, em casa eu entro de novo o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
himura^-^x Biel Mas que facista esse tipo de opressão divina Himura, lembre-se que todos os Deuses nasceram para ser derrubados, não se cala a consciência de um povo, e quando a revolução chegar, até a menor das criaturas tem o poder para derrubar qualquer figura unificadora que se julga mais poderosa que tudo. q pena, mas se isso acontecer tu não estarás aqui para presenciar nana, não tenha esperanças minha querida. deus jamais sangra, pois nem isso possuimos só animais necessitam de tal substancia para sobreviver mais ke tipo de deus vc acha ki é *odin*???profano rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:46 am
Mr Androgyni isso me da uma vanhagem !!! twisted me ajuda com essa agua então tudo ki ele pode é lidar com as aguas isso é uma vantagem para a gente mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|