|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:17 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:18 am
to cheia de bixo azul aki quero ver se transformo para vc é o goht ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:19 am
feppo@ XD hauuhauhauhuhauhauhauhahuhauauhauuhauha
nana@ esse pisa em cima não foi em mim, não é? evil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:20 am
ta certo ^^ nhammmm *vermelga* brigado miga ^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:20 am

Oi Feppo! ^^
[Yu] Denada! ^^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:21 am
oieeeeeeeeeeeee pessoa ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:21 am
bem,como tentei dizer antes d,não tenho as manhas do gaia,então não sei como pegar o ovo !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:22 am
nana@ [off] vlw pelas inks vc podia ter me passado os bugs q eu trocava depois ^^ [/off]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:22 am
himura^-^x feppo@ XD hauuhauhauhuhauhauhauhahuhauauhauuhauha nana@ esse pisa em cima não foi em mim, não é? evil foi sim mais pisando com carinho ^^ *coloca a mão na boca e ri como vadiusca* blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:23 am
himura^-^x nana@ [off] vlw pelas inks vc podia ter me passado os bugs q eu trocava depois ^^ [/off] então ta mais tenho ki juntar das minhas contas antigas o resto vou te dar o ki tenho aki pode ser?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:26 am
nana@ como ousas tentar pisar em um Deus? realmente, ando sendo muito piedoso, mas você!....você passou dos limites, e deverá ser punida e servirá de exemplo para outros que tentarem me desrespeitar.
vou facilitar para você e aproveitar que você está presa ao chão e irei afoga-la
*enche o salão do point de água*
aconselho que os outros saiam se quiserem preservar sua vida.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:28 am
Himura, para de segurar esse bambuzão e volte a realidade!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:30 am
himura^-^x nana@ como ousas tentar pisar em um Deus? realmente, ando sendo muito piedoso, mas você!....você passou dos limites, e deverá ser punida e servirá de exemplo para outros que tentarem me desrespeitar. vou facilitar para você e aproveitar que você está presa ao chão e irei afoga-la *enche o salão do point de água* aconselho que os outros saiam se quiserem preservar sua vida. não pq minha amiga a Dé tem poderes para poder me liberta na verdade foi ela quem me trancou aki por eu ser forte de mais huahuahuhuaa e além do mais sou meio elfa huahuahaa vc não pederar me machucar mesmo sendo um deus ,vc tem seus pontos fracos ^^ pisa mais *hauhauhauhauhua*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:31 am
Mr Androgyni bem,como tentei dizer antes d,não tenho as manhas do gaia,então não sei como pegar o ovo !!! 

[Andro] O ovo de dragão não é do gaia. É do site Dragon Cave http://dragcave.net/ vc apenas se registra lá, pega um ovo, copia o código q eles dão quando vc consegue o ovo e cola onde quiser... pode ser na sign ou no post como o meu! ^^
----- Bem gente... agora num ta aquele solzão batendo no morro de terra q tem aqui no quintal... vou ir ajudar minha mãe a fazer os degraus... não fui ajudar antes por causa do sol... e eu não aguento ficar debaixo do sol. Volto mais a noite! Até!

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:31 am
Ohsaki-Nana himura^-^x nana@ como ousas tentar pisar em um Deus? realmente, ando sendo muito piedoso, mas você!....você passou dos limites, e deverá ser punida e servirá de exemplo para outros que tentarem me desrespeitar. vou facilitar para você e aproveitar que você está presa ao chão e irei afoga-la *enche o salão do point de água* aconselho que os outros saiam se quiserem preservar sua vida. não pq minha amiga a Dé tem poderes para poder me liberta na verdade foi ela quem me trancou aki por eu ser forte de mais huahuahuhuaa e além do mais sou meio elfa huahuahaa vc não pederar me machucar mesmo sendo um deus ,vc tem seus pontos fracos ^^ pisa mais *hauhauhauhauhua* xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|