|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:00 am

hauhau na verdade não to c/ vontade de bater alguém... ^^ Eu só fico com vontade de bater se alguém me irritar bastante. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:01 am
bah ficou linda assim Dé heart o heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:03 am

Obrigada Yu! ^^ Já é um visual bem velho... já usei muitas vezes ele. 

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:03 am
eu morro de vontade de bater no sasuke e no zen só pq sim hauhauhauaa ele me deixaram doida ontem a noite tive ki sair de fininhu hahauhaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:05 am
mais ficou muito legal vou troca de roupa também ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:05 am
*voltando* olá pessoas olá androgeno ^^ seja bem-vindo *voltando a disputa* Biel me imponho a tudo, sou o rei, a soberania tenho muitas armas afiadas tmb, se quiser retaliação bring it on scream 3nodding vc pode ser um "reizinho" e ter muitas armas, mas eu, como um Deus dos Mares, possuo mais força no meu dedinho do que todas suas armas juntas. Isso sem contar todo o exercito submarino. Por isso é melhor que vc tenha mais respeito a mim e meu povo, ou sua insolencia poderá lhe custar muito caro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:07 am

huahua é eu li! ^^
[Andro] não ache q tamo te ignorando viu, só q quando não tem o q dizer fica assim, com cara de q ta ignorando.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:07 am
anel,anjel,anjel,o verdadeiro cartaz ficou pronto !!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:08 am
himura^-^x *voltando* olá pessoas olá androgeno ^^ seja bem-vindo *voltando a disputa* Biel me imponho a tudo, sou o rei, a soberania tenho muitas armas afiadas tmb, se quiser retaliação bring it on scream 3nodding vc pode ser um "reizinho" e ter muitas armas, mas eu, como um Deus dos Mares, possuo mais força no meu dedinho do que todas suas armas juntas. Isso sem contar todo o exercito submarino. Por isso é melhor que vc tenha mais respeito a mim e meu povo, ou sua insolencia poderá lhe custar muito caro. hauuahuaa ki briga mais sem sentido bate nele himura bate ^^ rofl rofl rofl rofl rofl rofl oie ^^ tenho umas tintas para te dar mais é só duas por agora ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:10 am
são umas péstes né ^^ mais adoro eles ^^ ate mesmo o cafetão huahuahuaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:10 am
deby@ boa tarde ^^
nana@ apesar de eu ser o Deus da Guerra dos Mares eu sei ser piedoso. ah...e duas tintas já ajuda tbm ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:16 am
himura^-^x deby@ boa tarde ^^ nana@ apesar de eu ser o Deus da Guerra dos Mares eu sei ser piedoso. ah...e duas tintas já ajuda tbm ^^ ok vou te mandar jaja ^^ piedade !!!!!! nesse mundo não devemos ter piedade huauahuahuaa *pisa em cima*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 11:16 am

[Yu] Esqueci dizer um detalhe, quando conseguir o ovo... deixe logado no site por um tempo, pq se ficar um longo tempo sem logar lá o ovo morre. E vc ficou muito bonita assim! ^^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|