|
|
|
|
Posted: Tue Oct 14, 2008 9:03 pm
Dark_Zen *perseguindo a Yulia que nem um tarado*Boa noite pessoas... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh sai correndo *tarado me ajudem* hauhuahuahaua vc não pega mais essa toalha huahuahuaaa leva ele para um abismo pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 14, 2008 9:05 pm
Tudo bem, só um pokinho cansado pelo calor infernal que não me deixa durmir...
Alias preciso de uma porta magica dessas que ninguem abre na facul... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 14, 2008 9:05 pm
feito o zan esta como veio ao mundo viva viva viva mrgreen mrgreen mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 14, 2008 9:06 pm
Ohsaki-Nana Dark_Zen *perseguindo a Yulia que nem um tarado*Boa noite pessoas... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh sai correndo *tarado me ajudem* hauhuahuahaua vc não pega mais essa toalha huahuahuaaa leva ele para um abismo pirate Tenho medo de perguntar o qq tem nessa toalha...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 14, 2008 9:06 pm
Zeeeen...
Yulia... você quer mesmo ajuda por causa do tarado ? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 14, 2008 9:07 pm
Dark_Zen Tudo bem, só um pokinho cansado pelo calor infernal que não me deixa durmir... Alias preciso de uma porta magica dessas que ninguem abre na facul... xd queria uma dessas também ai buscava vcs para vir beber comigo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
a net ta um inferno...vo me ausentar um pouco..até mais
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Zan pelado??? Bee abre uma porta magica dessas pra eu me trancar lá dentro???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 14, 2008 9:09 pm
Dark_Zen Ohsaki-Nana Dark_Zen *perseguindo a Yulia que nem um tarado*Boa noite pessoas... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh sai correndo *tarado me ajudem* hauhuahuahaua vc não pega mais essa toalha huahuahuaaa leva ele para um abismo pirate Tenho medo de perguntar o qq tem nessa toalha... é ki eu roubei do zan e ele ta pelado ^^ sasuke =quero to com medo cafetão me ajuda talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 14, 2008 9:09 pm
Koeh Xuke cafetão... Dinovo... razz
Pow ia ser um bom uso da magia, uma serveja geladinha ia cair bem num calor desses...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 14, 2008 9:11 pm
Zen, pare de perseguir a Yulia, tem que pagar antes... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 14, 2008 9:12 pm
GothVII a net ta um inferno...vo me ausentar um pouco..até mais ok então ^^ Dé vamos deixar todos os meninos pelados ? hauhuhauaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 14, 2008 9:12 pm

Teh + Goth.
huahau atualmente vc pode usar essa mesma porta mágica, Zen. ^^ Ela tá com 5 dimensões. dimensão 1: Sala tem tudo - sala p/ os extresados explodirem tudo q tiver na sala; dimensão 2: Sala de jogos - espaço subterrânio encontrado debaixo do Point, transformado em um sala de jogos; dimensão 3: SPA - ala feminina dimensão 4: SPA - ala masculina dimensão 5: dimensão onde foi jogada a toalha do Zan. xD
As dimensões 1, 2, 3 e 4 são de livre acesso pra os membros do GdA. ^^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 14, 2008 9:13 pm
brigado cafetão ^^ mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 14, 2008 9:13 pm
Ohsaki-Nana GothVII a net ta um inferno...vo me ausentar um pouco..até mais ok então ^^ Dé vamos deixar todos os meninos pelados ? hauhuhauaa 

ahuahua vamo dexa eles pelados! xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|