|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 9:22 pm
Só sobremos nós aqui ? xD Popica... êba.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 9:26 pm
Ohsaki-Nana Belial Morningstar Eu devo ter ela em casa... depois, se eu achar, te mando por PM ou alguma coisa assim. ^^
*summoning Zen* ata ok ^^ manda sim ^^ eek eek heart Sinto que estou sendo agenciado tb... Sasuke cafetão! redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 9:27 pm
Mwahahahahah... oi Zen. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 9:28 pm
Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki-Nana GothVII oi Deby! o/
oi Ohsaki! *-* vlw o elogio!! de nada ^^ vc curte ki tipo de música?
então...meu gosto principal tá dentro do Metal ^^ mas eu curto tbm Musica Classica, Osquestras, Rock, Game Music, Anime Music, Trilhas Sonoras de Filmes, e outros sons q agradam ouvido como, em certo casos, bossa nova =P
tirando a bossa nova o resto ta tudo tri ^^ surprised surprised é mas bossa nova é algo de familia .-. não sou tão fã assim xD
e vc?? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 9:28 pm
hehehe nunca ficamos as sós hauhuahuaha zennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn tudo joia ??? rofl rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 9:31 pm
GothVII Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki-Nana GothVII oi Deby! o/
então...meu gosto principal tá dentro do Metal ^^ mas eu curto tbm Musica Classica, Osquestras, Rock, Game Music, Anime Music, Trilhas Sonoras de Filmes, e outros sons q agradam ouvido como, em certo casos, bossa nova =P
tirando a bossa nova o resto ta tudo tri ^^ surprised surprised é mas bossa nova é algo de familia .-. não sou tão fã assim xD
e vc?? ^^
eu ja sou mais de SOAD,ANTIGO METALLICA,GOTICO NÃO TUDO E METAL PESADO O/fora algumas coisas japonesas mais não muito alguma coisa mesmo ^^ mais sou roqueira de carterinha ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 9:34 pm
Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki-Nana GothVII oi Deby! o/
e vc?? ^^
eu ja sou mais de SOAD,ANTIGO METALLICA,GOTICO NÃO TUDO E METAL PESADO O/fora algumas coisas japonesas mais não muito alguma coisa mesmo ^^ mais sou roqueira de carterinha ^^ é daonde? =D foi em algum show esse ano??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 9:36 pm
GothVII Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki-Nana GothVII
e vc?? ^^
eu ja sou mais de SOAD,ANTIGO METALLICA,GOTICO NÃO TUDO E METAL PESADO O/fora algumas coisas japonesas mais não muito alguma coisa mesmo ^^ mais sou roqueira de carterinha ^^ é daonde? =D foi em algum show esse ano??
esse ano do evanesses,da tarja, teve mais alguns mais ai foi bandas de poraki mesmo ^^ sou do rio grande do sul ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 9:42 pm
Volto rapido da pipoka heim??? Tudo otimo Yu, melhor agora contigo aki...
...MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSS!!! Qq eu li kra??? Yulia! Lave sua boca profana antes de falar mal da boça nova! xDDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 9:43 pm
Voltei da troca de computador... xD
Bossa nova, Zen, bossa nova. Também conhecido como "bosta nova" em alguns lugares. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 9:46 pm
Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki-Nana GothVII
e vc?? ^^
esse ano do evanesses,da tarja, teve mais alguns mais ai foi bandas de poraki mesmo ^^ sou do rio grande do sul ^^
sweet! /o/ esse ano eu só fui no Iron, no Ozzy e no Epica =P e se pá vô no Symphony X ^^ mas perdi Dream Theatre e Megadeth crying e tbm nom vô no Judas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 9:46 pm
pior tu falou tudo bosta nova huahuahuhauahuaa bah cara é uma coisa ki me recuso a escutar ¬¬ alem de samba ,pagode ,funck e porai vai huahuahuahaa pirate pirate pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 9:49 pm
GothVII Ohsaki-Nana GothVII Ohsaki-Nana GothVII é mas bossa nova é algo de familia .-. não sou tão fã assim xD
e vc?? ^^
sweet! /o/ esse ano eu só fui no Iron, no Ozzy e no Epica =P e se pá vô no Symphony X ^^ mas perdi Dream Theatre e Megadeth crying e tbm nom vô no Judas
metade dessas coisas boas não vem para cá no sul ¬¬ fica tudo porai mesmo crying crying mais ja vi metallica o/,kizz, ramones e muita coisa boa ki passou aki ^^ só não fui no rbd ,e sandy e junior huahuahuahuaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 9:49 pm
Música pra mim tem que ser boa, independente do estilo. Existem as pérolas que se salvam, até mesmo na bossa nova.
Claro que pra tudo tem limite, né ? Funk, pagode e rap são exemplos de estilos que não tem salavação.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|