|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 8:28 pm
os animes de hj em dia me deixão nervosa não consigo ver >< são muito gays huahuahuhuaaa rofl rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 8:33 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 8:34 pm
sim eu digo (faz cosegas ) ops cosegas não to com trauma huauauhuaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 8:35 pm

[Fenrir] Eu to bem! ^^ (vc botou um "h" no meio do "você")
[Yu] hauhau bem se eu achar algum anime q for meio stilo Nana eu te falo... agora se quiser ler uns mangás eu recomendo o Onegai Mangá e o Mangás Space. Eu baixei quase todos os mangás desses sites, muito bom. Ttirando um mangá q não baixo pq tem zumbis e eu não gosto de zumbis, o Highschool of the Dead. Mas os outros são muito bons (a maioria tem cada cena q nem sei se devo dizer xD)

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 8:35 pm
nossa como a dé some do nada nossa^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 8:37 pm
Ohsaki-Nana nossa como a dé some do nada nossa^^ 

é que eu demoro pra escrever/ ou escrevo demais. xD por isso parece q eu sumo....

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 8:38 pm
a valeu ^^ quero da uma olhadinha mesmo numas coiss novo ^^ o cafetão ta sempre mudando de nome nunca vi uma coisa dessas ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 8:39 pm
Ohsaki-Nana a valeu ^^ quero da uma olhadinha mesmo numas coiss novo ^^ o cafetão ta sempre mudando de nome nunca vi uma coisa dessas ^^ 

Denana! ^^ Bem eu disse pra ele por "Fenrir 2"... já q ele gostava daquele nick.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 8:39 pm
Deby_bee Ohsaki-Nana nossa como a dé some do nada nossa^^ 

é que eu demoro pra escrever/ ou escrevo demais. xD por isso parece q eu sumo....
 hauuahuaa ^^ é ki eu gosto de fica no seu pé mesmo ^^ tu é a pessoa ki mais adoro nesse mundo ^^ nem sabe a saudade ki estava de vc miga ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 8:41 pm
Deby_bee Ohsaki-Nana a valeu ^^ quero da uma olhadinha mesmo numas coiss novo ^^ o cafetão ta sempre mudando de nome nunca vi uma coisa dessas ^^ 

Denana! ^^ Bem eu disse pra ele por "Fenrir 2"... já q ele gostava daquele nick.
 hahuhuaa o cafetão ta com crise de endentidade huahauhauhaa né cafeta ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 8:44 pm
Não, eu não tenho crise de identidade... xP só precisava encontrar uma, e demorou um bocado.
Fenrir é legal... mas como não vou conseguir colocar o mesmo(e eu me recuso a usar números), resolvi mudar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 8:46 pm
hauhuauaa mais acho ki esse ta legal ^^ se bem ki vc vai ser eternamente sasuke ^^ mrgreen ou cafetão ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 8:47 pm
IT'S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!! PEANUT BUTTER JELLY TIME!!! PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!
AWEEIIYEAH! WEEIIYEAH! WEEIIYEAH! WEEIIYEAH! ATEIGO! TEIGO! TEIGO! TEIGO!
PEANUT BUTTER JELLY!! PEANUT BUTTER JELLY!! PEANUT BUTTER JELLY!! PEANUT BUTTER JELLY!!
DO THE PEANUT BUTTER JELLY!! PEANUT BUTTER JELLY!! PEANUT BUTTER JELLY WITH A BASEBALL BAT!!
PEANUT BUTTER JELLY!! PEANUT BUTTER JELLY!! PEANUT BUTTER JELLY WITH A BASEBALL BAT!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 8:47 pm

se não quer por numeros entao poem "Fenrir Blackwolf". pra mim sempre sera Fenrir...

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 8:48 pm
Você pode me chamar como quiser, Yu. Dentre esses dois eu prefiro Sasuke... mas faça como preferir.
Deby: Pensei nisso... mas não é tão legal. ^^'' "Batlouge" era uma homenagem importante.
E oi, Goth.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|