|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 5:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 5:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 6:07 pm
também tentei joga essa merda mais não deu >< aiai ta delicioso ^^ agora a sobremesa uma ceva bem geladinha ^^ mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 6:09 pm
gente ja to indo amanhã tenho que acordar cedo... Beijos!!! ;* ;D até amanhã ou qualquer dia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 6:11 pm
boa noite fofinhu se cuida viu ^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 6:11 pm

Até Kiky.
Bem já q ninguém consegue entrar no jogo então vo sair de lá.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 6:14 pm
é eu tentei joga com o zen eo sasuke mais não deu tambem><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 6:16 pm

Isso é realmente estranho vcs não conseguirem...
Bem... quer falar de outra coisa?

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 6:18 pm
bah nem sei tu sabe ki eu só falo merdas hauhuahuaa achei no salgadinhu uma carta de um dragão negro muito lindddddddddooooooooooooooooooo !!!! vc ia amar ^^ aiai passei uma tarde bem gostosa tu nem faz idéia meu ^^ meio estranha ,mais deliciosa mesmo ^^ mrgreen mrgreen mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 6:23 pm

DRAGÃO NEGRO eek É dos cards Dragãomania não é? Se é, saiba q foi meu ex-profº de HQ e ano q vem meu profº de Pintura Digital q fez os desenhos desses cards. mrgreen

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 6:25 pm
bah só ki quem fez akelas cartas não sabem nada de rpg né pq vi cada absurdo ki nossa hauhauhauhauaa rofl rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 6:28 pm

huahua, ele me contou que ele faz os desenhos, manda pros caras, eles mandam os desenhos pra outros coloristas, os coloristas mandam devolta pro meu profº terminar a coloração, ai manda pros caras denovo, ai eles mandam os desenhos finalizados pra China, lá fazem os cards, depois manda pra cá pro Brasil de barco. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 6:30 pm
putz ki mão de obra >< heart mais ficou tão lindinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu amei os desenhos ficou d mais rofl heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 6:40 pm

Huahuah pois é. ^^ Os dragões que ele faz são magnificos!! heart ________ heart
*vai até a mesa DJ e bota uma música e vai sentar no sofá*
*Música de fundo:
"I reached into the sky Omoi wa todokanakute Chiisaku sora ni kieta Irotoridori no fuusen I'm alone Ikisaki no nai watashi no te wo Sotto tsunaide kureta Starless night Koko no kage furikaeranai Kanjitai anata no nukumori Tears are falling down Mayotte mo hanashi wa shinai Tsunaida anata no te wo." *

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|