|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 4:48 pm

[Yu] toda vez q vc fala "bah" eu lembro do meu primo mais novo. ^^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 4:49 pm
ahhhhhh!!! bereja tAmbem muita bereja ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 4:49 pm
vou jantar ja volto... queria que o jogo da verdade abrisse aki T.T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 4:50 pm
pq ele é daki??? come direitinhu viu ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 4:52 pm

[Hiky] Q estranh vc num conseguir abrir ae, eu até já fiz a sala lá... Boa janta.
[Yu] Não, pq quando ele aprendeu a falar ele não conseguia falar meu nome então ele me chamva de Bah. ^__^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 4:55 pm
ata huhauhuaa eu tambem tinha meu mano ki me chamava de bah quando era pequeno coisa mais fofinha ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 5:00 pm

ahuahu e além de q eu já me acostumei de ouvir me chamarem de bah, q quando escuto "bah" eu tento me segurar pra não procurar quem falou achando q ta me chamando. xD Ele e minha família so me chamava de Bah, enquanto ele não consia falar meu nome, depois q ele conseguiu falar meu nome, ninguém mais me chamou de Bah. xP

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 5:04 pm
Voltei!!!!O vendedor aceitou minha oferta comprei a calça do meu questbar com 500g a menos!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 5:07 pm
ki tri isso ^^ mais acontece muito tem apelidos ki ficam ^^ cade a galera ??? rofl rofl o sasuke nem vi ele ainda gonk gonk gonk bah akele dia eu vi o zen ki merda fiz muita folia com ele e o sasuke meu cafetão huahauhaa rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 5:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 5:09 pm
foi melhor do q ficar disputando com os mais noobs do q eu botando um gold a mais...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 5:09 pm

A galera eu não sei onde ta non... Será q eles vão demorar pra aparecer?

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 5:12 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 5:12 pm
nem sei.... eu quero abrir o jogo!!!! gonk achu q vou reiniciar o PC e ver se abre T.T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 5:13 pm
não da nada vc ta aki ja me faz muitooooooooooooooooooooooo feliz ^^ heart heart heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|