|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 10:37 am

[Hiky] Td bom? A gente se conhece de muitos anos atrás. xD
[Biel] Oi, td bom?
[Pata] OIE PATA!! ^^ Td bom?
Quem gosta do CDZ, olha esse video arrow Link video

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 10:40 am
Patinha Biel Vou bem! to com emprego novo! vc vai adorar preciso te contar tudo sobre *o* OMG! CONTE-ME TUDO! *o*é na polícia científica, o CSI brasileiro *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 10:41 am
Deby Tudo e você? WTF que coisa mais estranha esse video do CDZ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 10:43 am
Biel Patinha Biel Vou bem! to com emprego novo! vc vai adorar preciso te contar tudo sobre *o* OMG! CONTE-ME TUDO! *o*é na polícia científica, o CSI brasileiro *o* KRAK! MENTIRA! FALA SÉRIO! EU ESTOU DOIDA PARA FAZER CONCURSO PARA PERITO QUIMICO! D: EU QUEROOOOOO!
Enquanto isso eu fico fazendo sabonete liquido, desinfetante, detergente para louça e piso, cera, água sanitária ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 10:47 am
Alguns God Saint tão oxigenados...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 10:49 am
Debbieeeeee! Eu estou beeeem e vc?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 10:57 am
Patinha Biel Patinha Biel Vou bem! to com emprego novo! vc vai adorar preciso te contar tudo sobre *o* OMG! CONTE-ME TUDO! *o*é na polícia científica, o CSI brasileiro *o* KRAK! MENTIRA! FALA SÉRIO! EU ESTOU DOIDA PARA FAZER CONCURSO PARA PERITO QUIMICO! D: EU QUEROOOOOO!
Enquanto isso eu fico fazendo sabonete liquido, desinfetante, detergente para louça e piso, cera, água sanitária ._.meeeu tem esses concursos aqui direeeto poxa preciso te contar tudo detalhado OuO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 11:11 am
HikyBR Alguns God Saint tão oxigenados... 

Não estão oxigenados, são as cores originais no mangá, foi quando fizeram o anime q mudaram todas as cores dos cabelos deles.
[Pata, Hiky] Eu to bem tbm.
¬¬ Biel está me ignorando...

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 11:13 am
Biel Patinha Biel Patinha Biel Vou bem! to com emprego novo! vc vai adorar preciso te contar tudo sobre *o* OMG! CONTE-ME TUDO! *o*é na polícia científica, o CSI brasileiro *o* KRAK! MENTIRA! FALA SÉRIO! EU ESTOU DOIDA PARA FAZER CONCURSO PARA PERITO QUIMICO! D: EU QUEROOOOOO!
Enquanto isso eu fico fazendo sabonete liquido, desinfetante, detergente para louça e piso, cera, água sanitária ._.meeeu tem esses concursos aqui direeeto poxa preciso te contar tudo detalhado OuO eu queeeeero! tem concurso ai para nivel médio? o_o eu quero
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 11:14 am
Deby_bee HikyBR Alguns God Saint tão oxigenados... 

Não estão oxigenados, são as cores originais no mangá, foi quando fizeram o anime q mudaram todas as cores dos cabelos deles.
[Pata, Hiky] Eu to bem tbm.
¬¬ Biel está me ignorando...
 Nossa eram essas as cores? o Kamus de cabelo vermelho ficou massa!!! Curti mtu as cores originais!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 11:16 am
Patinha Biel Patinha Biel Patinha Biel Vou bem! to com emprego novo! vc vai adorar preciso te contar tudo sobre *o* OMG! CONTE-ME TUDO! *o*é na polícia científica, o CSI brasileiro *o* KRAK! MENTIRA! FALA SÉRIO! EU ESTOU DOIDA PARA FAZER CONCURSO PARA PERITO QUIMICO! D: EU QUEROOOOOO!
Enquanto isso eu fico fazendo sabonete liquido, desinfetante, detergente para louça e piso, cera, água sanitária ._.meeeu tem esses concursos aqui direeeto poxa preciso te contar tudo detalhado OuO eu queeeeero! tem concurso ai para nivel médio? o_o eu quero SIM! a maioria é tudo nível médio! tem casa coisa legal *.* oh deby nao to te ignorando nao, eh que to no trabalho ai fica dificil postar muita coisa aqui direto >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 11:17 am
HikyBR Nossa eram essas as cores? o Kamus de cabelo vermelho ficou massa!!! Curti mtu as cores originais!!! 

Sim, eram essas cores. ^^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 11:18 am
Biel SIM! a maioria é tudo nível médio! tem casa coisa legal *.* oh deby nao to te ignorando nao, eh que to no trabalho ai fica dificil postar muita coisa aqui direto >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 11:20 am
Biel Patinha Biel Patinha Biel é na polícia científica, o CSI brasileiro *o* KRAK! MENTIRA! FALA SÉRIO! EU ESTOU DOIDA PARA FAZER CONCURSO PARA PERITO QUIMICO! D: EU QUEROOOOOO!
Enquanto isso eu fico fazendo sabonete liquido, desinfetante, detergente para louça e piso, cera, água sanitária ._.meeeu tem esses concursos aqui direeeto poxa preciso te contar tudo detalhado OuO eu queeeeero! tem concurso ai para nivel médio? o_o eu quero SIM! a maioria é tudo nível médio! tem casa coisa legal *.* oh deby nao to te ignorando nao, eh que to no trabalho ai fica dificil postar muita coisa aqui direto >.> Kraaaaaaaaak! Q MASSA! Eu quero mto Biel! Quero passar na Policia Federal como Perita X(
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|