|
|
|
|
Posted: Sun Oct 12, 2008 5:42 pm
Uma Holy Gauntlet... crying
O Gaia vive lançando itens legais e caros que eu demoro pra conseguir comprar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 12, 2008 5:43 pm

[Goth] Que tal o que?
[Kanehon] Td bom?
Oi Belial.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 12, 2008 5:44 pm
Belial Morningstar Uma Holy Gauntlet... crying
O Gaia vive lançando itens legais e caros que eu demoro pra conseguir comprar... Eu tenho lalalala!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 12, 2008 5:45 pm
Batlouge: desde q eu entrei o Gaia anda inflando bastante =/ quando entrei os MC custavam entre 10 a 12k...ai aumentou pra 15k...ai virou 20k....agora tá na média entre 25 e 30k =/
Deby: hablas español??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 12, 2008 5:45 pm
Deby... você perguntou se eu estava bem e me deu oi no mesmo post... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 12, 2008 5:46 pm
Nem todos os MCs são caros, depende principalmente da popularidade do item... um monte cairão muito de preço...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 12, 2008 5:48 pm

[Goth] Hablo sí.
[Belial] *olha* VC MUDOU O NICK! Não faça isso denovo! scream Meu cérebro num ta funcionando direito, chamei a Amy de Shyan, agora vc vem troca o nick e fica me confundindo a cabeça. crying

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Hiky: É do seu que eu estou falando, ora. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 12, 2008 5:50 pm
Deby_bee [Belial] *olha* VC MUDOU O NICK! Não faça isso denovo! scream Meu cérebro num ta funcionando direito, chamei a Amy de Shyan, agora vc vem troca o nick e fica me confundindo a cabeça. crying Acostume-se com esse. xD Não pretendo mudá-lo tão cedo. Meu problema com nicks é que eu demoro a achar algo que seja bom definitivamente, como era "Fenrir Batlouge". u_u''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Belial Morningstar Hiky: É do seu que eu estou falando, ora. o.o A é? haha sweatdrop interpreto tudo errado quando to com fome... Ué Belial faz um esforço o preço dessa Holy gaun não sei oq caiu pra caramba!! quando eu comprei tava valendo uns 10k agora ta 6k>5,5k...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 12, 2008 5:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 12, 2008 5:51 pm
Vou pro trabalho. o/ Até mais tarde, pessoas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 12, 2008 5:52 pm
Belial Morningstar Acostume-se com esse. xD Não pretendo mudá-lo tão cedo. Meu problema com nicks é que eu demoro a achar algo que seja bom definitivamente, como era "Fenrir Batlouge". u_u'' 

Eu num quero me acostumar non... bota "Fenrir2" e pronto... ta resolvido teu caso xP

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|