|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:50 pm
Kanehon Deby: Eu não sabia que era chow chow... sabia que tinha um cachorro e que o nome era Assunto. xD

Ah sim... ^^
*continua correndo da Yu* É eu vi q agora é 1h46m ---------- aiai, ri tanto q fiquei até cansada... -___-
*corre em direção a porta e bate com a cara na porta e cai de bunda no chão*
AI! X0
*Olha pra trás e vê a Yu correndo atrás do Kanehon* Fiquei com sono agora... acho q já vou me indo... boa noite... >__<
*levanta, abre a porta, assobia, aparece um dragão, monto no dragão e aceno pra Yu e Kanehon e o Dragão levanta voô*

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:51 pm
Ohsaki-Nana Kanehon Ohsaki-Nana ahhhh huahuahaua eu to correndo de traz da DÉ vem pega a gente vem ^^^^ Você tem certeza que quer que eu corra ? xD Eu estou andando no teto, sabe...ta então assim eu e a DÉ vamos de traz de vc ^^ *sai correndo de traz* se a gente te pegar vamos te torturar de tanta cossegas^^ Eeeek!!! *foge*
Nããããããããão!!! xD
Ah... boa noite, Deby. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:53 pm
Deby_bee Kanehon Deby: Eu não sabia que era chow chow... sabia que tinha um cachorro e que o nome era Assunto. xD

Ah sim... ^^
*continua correndo da Yu* É eu vi q agora é 1h46m ---------- aiai, ri tanto q fiquei até cansada... -___-
*corre em direção a porta e bate com a cara na porta e cai de bunda no chão*
AI! X0
*Olha pra trás e vê a Yu correndo atrás do Kanehon* Fiquei com sono agora... acho q já vou me indo... boa noite... >__<
*levanta, abre a porta, assobia, aparece um dragão, monto no dragão e aceno pra Yu e Kanehon e o Dragão levanta voô*
 *olha e acena bye DÉEEEEE!! TE AMO MIGAAAAAAAAAAA*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:54 pm
Kanehon Ohsaki-Nana Kanehon Ohsaki-Nana ahhhh huahuahaua eu to correndo de traz da DÉ vem pega a gente vem ^^^^ Você tem certeza que quer que eu corra ? xD Eu estou andando no teto, sabe...ta então assim eu e a DÉ vamos de traz de vc ^^ *sai correndo de traz* se a gente te pegar vamos te torturar de tanta cossegas^^ Eeeek!!! *foge*
Nããããããããão!!! xD
Ah... boa noite, Deby. o/OPS SÓ NÓS DOIS???? perigoso isso ^^ me da teu msn d novo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:55 pm
Isso é perigoso ? Por quê ? twisted
Meu MSN é fenrir.batlouge@gmail.com.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:57 pm
Kanehon Isso é perigoso ? Por quê ? twisted
Meu MSN é fenrir.batlouge@gmail.com. a para huahuaha se sabe pq se atira por cima *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:58 pm
Kaaaaaaarai quando me falaram eu nem acreditei tive que logar no Gaia só por isso! Falae guria doida quanto tempo! Ainda lembra dos pobres???? mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:58 pm
Eu não sei de nada... xD *cai no chão*
Daqui a pouco o Zen chega... ou talvez ele já tenha chego... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 10:01 pm
Dark_Zen Kaaaaaaarai quando me falaram eu nem acreditei tive que logar no Gaia só por isso! Falae guria doida quanto tempo! Ainda lembra dos pobres???? mrgreen hahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh huahuahuaa meu deusssssss *pula por cimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus *chora * ki saudade menino ki saudade ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 10:02 pm
Kanehon Eu não sei de nada... xD *cai no chão*
Daqui a pouco o Zen chega... ou talvez ele já tenha chego... xD ficou com medo e chamou reforços huahauhaua eu aguento os dois hauhuaa podem vir ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 10:02 pm
Kanehon Eu não sei de nada... xD *cai no chão*
Daqui a pouco o Zen chega... ou talvez ele já tenha chego... xD *poke*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 10:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 10:04 pm
Ohsaki-Nana Kanehon Eu não sei de nada... xD *cai no chão*
Daqui a pouco o Zen chega... ou talvez ele já tenha chego... xD ficou com medo e chamou reforços huahauhaua eu aguento os dois hauhuaa podem vir ^^ Mwhuauauahhau eu já falei que te canso guria, vc que não leva a sério.... blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 10:04 pm
ah vamos ter ki beber d novo huhuahauaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 10:05 pm
Dark_Zen Ohsaki-Nana Kanehon Eu não sei de nada... xD *cai no chão*
Daqui a pouco o Zen chega... ou talvez ele já tenha chego... xD ficou com medo e chamou reforços huahauhaua eu aguento os dois hauhuaa podem vir ^^ Mwhuauauahhau eu já falei que te canso guria, vc que não leva a sério.... blaugh falar é uma coisa fazer é outra huahuhaa vamos para o msn ? rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|