|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:34 pm
como eu abuso de vc né ^^ rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:34 pm
*ainda perambulando pelo teto* Lalalala...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:35 pm
Ohsaki-Nana lol lol ki nada assunto a gente ergue d novo^^ 

ahuahua peguei vc! sabia q vc ia cair nessa se eu tivesse dito daquele jeito. xD não me referia ao assunto=conversa, me referia O Assunto, o chow chow q o chefinho Yue trouxe pro Point. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:35 pm
Ohsaki-Nana Kanehon Ohsaki-Nana Kanehon Ohsaki-Nana Kanehon Bom, pessoas, eu me vou agora. o/ Nos vemos por aí. ^^ Boa noite procês. *segura as pernas* não não vai amore Ç.Ç o.o Nossa, você faz tanta questão assim ?claro ki sim to bebada e facinha huahuhuahuaa rofl to com saudade pow sad Mwahahahahahah... adoro essas doideiras que você fala. xD Saudade de mim ? Aw... que meigo. ^^ *abraça**abraça de volta aproveita e passa a mão boba hauhuahaua* Cuidado... xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:36 pm
uhuuuuuuu vou ir com vc também ^^ rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:36 pm
O Assunto é um chow chow, Deby ? o.o'' Não sabia disso...
Yulia: Como assim ? xD Ir com quem ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:38 pm
Deby_bee Ohsaki-Nana lol lol ki nada assunto a gente ergue d novo^^ 

ahuahua peguei vc! sabia q vc ia cair nessa se eu tivesse dito daquele jeito. xD não me referia ao assunto=conversa, me referia O Assunto, o chow chow q o chefinho Yue trouxe pro Point. xD
 aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh assim não vale *faz cossegas* *sai correndo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:39 pm
Kanehon O Assunto é um chow chow, Deby ? o.o'' Não sabia disso...
Yulia: Como assim ? xD Ir com quem ? ir a onde ja ate me perdi?? talk2hand to falando tanta merda ki me perdi huahauhuhaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:40 pm
Kanehon O Assunto é um chow chow, Deby ? o.o'' Não sabia disso...

Ué, tu não sabia!? Desde o ano passado que o chefinho Yue trouxe o chow chow e lhe deu o nome de Assunto pra ficar aqui no Point. ^^
*sai correndo da Yu* Você não me pega xd

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:42 pm
Ohsaki-Nana Kanehon O Assunto é um chow chow, Deby ? o.o'' Não sabia disso...
Yulia: Como assim ? xD Ir com quem ? ir a onde ja ate me perdi?? talk2hand to falando tanta merda ki me perdi huahauhuhaa Esse post aqui, ó:Ohsaki-Nana uhuuuuuuu vou ir com vc também ^^ rofl rofl rofl Entende ? xD Eu não entendi. =P
Deby: Eu não sabia que era chow chow... sabia que tinha um cachorro e que o nome era Assunto. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:42 pm
Deby_bee Kanehon O Assunto é um chow chow, Deby ? o.o'' Não sabia disso...

Ué, tu não sabia!? Desde o ano passado que o chefinho Yue trouxe o chow chow e lhe deu o nome de Assunto pra ficar aqui no Point. ^^
*sai correndo da Yu* Você não me pega xd
 ta bebada e cai de boca no chão *mais nem ligo sai correndo atraz da dé *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:45 pm
Kanehon Ohsaki-Nana Kanehon O Assunto é um chow chow, Deby ? o.o'' Não sabia disso...
Yulia: Como assim ? xD Ir com quem ? ir a onde ja ate me perdi?? talk2hand to falando tanta merda ki me perdi huahauhuhaa Esse post aqui, ó:Ohsaki-Nana uhuuuuuuu vou ir com vc também ^^ rofl rofl rofl Entende ? xD Eu não entendi. =P
Deby: Eu não sabia que era chow chow... sabia que tinha um cachorro e que o nome era Assunto. xDahhhh huahuahaua eu to correndo de traz da DÉ vem pega a gente vem ^^^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:46 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:46 pm
Ohsaki-Nana ahhhh huahuahaua eu to correndo de traz da DÉ vem pega a gente vem ^^^^ Você tem certeza que quer que eu corra ? xD Eu estou andando no teto, sabe...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:48 pm
Kanehon Ohsaki-Nana ahhhh huahuahaua eu to correndo de traz da DÉ vem pega a gente vem ^^^^ Você tem certeza que quer que eu corra ? xD Eu estou andando no teto, sabe...ta então assim eu e a DÉ vamos de traz de vc ^^ *sai correndo de traz* se a gente te pegar vamos te torturar de tanta cossegas^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|