|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:17 pm
isso é uma festa para comemorar minha volta a gda ^^*dança com a DÉ*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:18 pm
Bom, pessoas, eu me vou agora. o/ Nos vemos por aí. ^^ Boa noite procês.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:19 pm
Kanehon Bom, pessoas, eu me vou agora. o/ Nos vemos por aí. ^^ Boa noite procês. *segura as pernas* não não vai amore Ç.Ç
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:20 pm

*dançando com a Yu*
*dá um rodopio se afastando e começa a cantar*
I BELIVE I CAN FLY.... I BELIVE I CAN TOUCH THE SKY....
*cai no sofá*
rofl

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:21 pm
ta só não vai começa a chorar por favor ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:22 pm
Kanehon Bom, pessoas, eu me vou agora. o/ Nos vemos por aí. ^^ Boa noite procês. 

*caida no sofá*
TChauzINHO Kan.. 'hic' ... Kano... Kanehon.... *acena*

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:24 pm
eu fui a primeira a entra e vou ser a ultima a sair huahuahuahuaha ficou só nos duas miga vamos fazer mais festa ehhhhhhh a casa é só nossa agora ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:24 pm
Ohsaki-Nana ta só não vai começa a chorar por favor ^^ 

chorar? quem? eu? mas sempre achei essa música alegre... olha o filme "As loucuras de d**k e Jane"... Jim Carey cantou essa música feliz por ter tido uma grande promoção no emprego. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:25 pm
Deby_bee Ohsaki-Nana ta só não vai começa a chorar por favor ^^ 

chorar? quem? eu? mas sempre achei essa música alegre... olha o filme "As loucuras de Jack e Jane"... Jim Carey cantou essa música feliz por ter tido uma grande promoção no emprego. xD
 hauhuahuaha to ligada nissso ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:28 pm
Ohsaki-Nana Kanehon Bom, pessoas, eu me vou agora. o/ Nos vemos por aí. ^^ Boa noite procês. *segura as pernas* não não vai amore Ç.Ç o.o Nossa, você faz tanta questão assim ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:28 pm

*fica largada no sofá* O Assunto até foi embora...

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:30 pm
Kanehon Ohsaki-Nana Kanehon Bom, pessoas, eu me vou agora. o/ Nos vemos por aí. ^^ Boa noite procês. *segura as pernas* não não vai amore Ç.Ç o.o Nossa, você faz tanta questão assim ?claro ki sim to bebada e facinha huahuhuahuaa rofl to com saudade pow sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:31 pm
Ohsaki-Nana Kanehon Ohsaki-Nana Kanehon Bom, pessoas, eu me vou agora. o/ Nos vemos por aí. ^^ Boa noite procês. *segura as pernas* não não vai amore Ç.Ç o.o Nossa, você faz tanta questão assim ?claro ki sim to bebada e facinha huahuhuahuaa rofl to com saudade pow sad Mwahahahahahah... adoro essas doideiras que você fala. xD Saudade de mim ? Aw... que meigo. ^^ *abraça*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:31 pm
lol lol ki nada assunto a gente ergue d novo^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:33 pm
Kanehon Ohsaki-Nana Kanehon Ohsaki-Nana Kanehon Bom, pessoas, eu me vou agora. o/ Nos vemos por aí. ^^ Boa noite procês. *segura as pernas* não não vai amore Ç.Ç o.o Nossa, você faz tanta questão assim ?claro ki sim to bebada e facinha huahuhuahuaa rofl to com saudade pow sad Mwahahahahahah... adoro essas doideiras que você fala. xD Saudade de mim ? Aw... que meigo. ^^ *abraça**abraça de volta aproveita e passa a mão boba hauhuahaua*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|