|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:02 pm
HikyBR eu nunca olharia pros seios de uma pessoa tão casta... que faz cosplay de Succubus... só o ki pesso é sua alma ^^ nada de mais ^^ CADE A DÉ????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:02 pm
*bebe* *abdomen derrete* ooooooo coisa boa o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:03 pm
Kanehon Me pergunto se as pessoas sabem o que é uma succubus... xD HORAS EU SEI agora se vc odeia ele não é comigo pergunta só para ele ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:04 pm

EU TO AQUI YU!!! *jogada no sofá* ------- succubus: mulher demônio

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
uma mulher demônio que faz sexo com suas vítimas e depois os mata Gente ja to indo *vomita* até amanhã... não sei que horas e lembrem-se do amigo da sorte... todos bebem e cada vez um vai com seu carro... quem for pego na blitz se lasca quem não for pego é o amigo da sorte... tchau! ;* *pisa no vél e cai de cabeça*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
elchavoman *bebe* *abdomen derrete* ooooooo coisa boa o/ *da mais um copo * sasuke não fica com ciumes ta ^^ meu coração ainda é teu ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:07 pm
HikyBR uma mulher demônio que faz sexo com suas vítimas e depois os mata Gente ja to indo *vomita* até amanhã... não sei que horas e lembrem-se do amigo da sorte... todos bebem e cada vez um vai com seu carro... quem for pego na blitz se lasca quem não for pego é o amigo da sorte... tchau! ;* *pisa no vél e cai de cabeça* viu essa sou eu ^^ huahuha boa noite não aguentou a bebedeira né ¬¬ blaugh blaugh blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:08 pm
*derrete lingua e mandibula* uau igual o raziel do soul reaver mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ohsaki-Nana *da mais um copo * sasuke não fica com ciumes ta ^^ meu coração ainda é teu ^^ Se você diz... xD eu acredito.
Hiky não sabe o que é uma succubus... xD
Deby, essa imagem... foda. o.o *salva*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
viva a DÉ viva viva viva da mais canha para ela!!!o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ohsaki-Nana HikyBR uma mulher demônio que faz sexo com suas vítimas e depois os mata Gente ja to indo *vomita* até amanhã... não sei que horas e lembrem-se do amigo da sorte... todos bebem e cada vez um vai com seu carro... quem for pego na blitz se lasca quem não for pego é o amigo da sorte... tchau! ;* *pisa no vél e cai de cabeça* viu essa sou eu ^^ huahuha boa noite não aguentou a bebedeira né ¬¬ blaugh blaugh blaugh é nem aguentei quem sabe mais uma mês de guild e eu ja esteja imune ao alcool fui! meu taxi chegou wahmbulance
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:10 pm
HikyBR Ohsaki-Nana HikyBR uma mulher demônio que faz sexo com suas vítimas e depois os mata Gente ja to indo *vomita* até amanhã... não sei que horas e lembrem-se do amigo da sorte... todos bebem e cada vez um vai com seu carro... quem for pego na blitz se lasca quem não for pego é o amigo da sorte... tchau! ;* *pisa no vél e cai de cabeça* viu essa sou eu ^^ huahuha boa noite não aguentou a bebedeira né ¬¬ blaugh blaugh blaugh é nem aguentei quem sabe mais uma mês de guild e eu ja esteja imune ao alcool fui! meu taxi chegou wahmbulance 3 dias comigo vc vira um viciado em bebidas ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 9:13 pm
HikyBR uma mulher demônio que faz sexo com suas vítimas e depois os mata Gente ja to indo *vomita* até amanhã... não sei que horas e lembrem-se do amigo da sorte... todos bebem e cada vez um vai com seu carro... quem for pego na blitz se lasca quem não for pego é o amigo da sorte... tchau! ;* *pisa no vél e cai de cabeça* 

ahuahaua *cai do sofá enquanto ri* @.@"
[Kanehon] é só botar succubus no Google imagens, essa imagem é uma das primeiras q aparece. ^^
[Yu] VIVA EU! *continua caida no chão*

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|